23.11.13

Nana entrevista Liliane do blog "Lily's Nail"



Nome :  
Liliane Cristina Martins

Idade : 
22 anos

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

Comecei aos 14 anos, usava só preto, depois parei um tempo e comecei aos 17 com o branco e o rosa, depois fui acrescentando mais cores a minha vida.



  • Qual marca preferida? 

Jade


  • Qual cor preferida? 

No momento azul

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Holográfico



  • Vc gosta de nail art? 

Sim

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Antes só no sábado, agora por conta do blog, duas a três vezes na semana.

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Sim



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Uso cera nutritiva da Abelha Rainha, Mira Cuticle da Avon, e creme hidratante, e não tiro cutícula.

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Bom eu gostaria ter um Wet n Wild aqueles esmaltes de vdrinho em formato de caixão 


   
  • Prefere nacionais ou importados?

Nacionais.

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?

 Sim, os esmaltes da coleção nova da L’apogée, Top Beauty, e outras mais que não estou lembrando



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?

Eu devo estar com uns 150 esmaltes, e tintas 7.

  • Como escolhe a cor que vai usar?

Depende do meu humor. Ultimamente por conta do blog, eu uso mais as cores que recebo.



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?

Sim

  • Seu blog , fanpage e todos os perfis sociais ?

Blog: http://lilinail.blogspot.com.br/
Fanpge: https://www.facebook.com/pages/Lilys-nail/142999575861304
Twitter: https://twitter.com/LiliGnR




Visitem meninas, conheçam, um blog fofo e limpo, com fotos maravilhosas e de mto bom gosto !

19 comentários:

  1. Já acompanho a Lily e ela faz lindas esmaltações.
    Amei a entrevista.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta mani linda a Liliane faz!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana.
    De uma coisa eu sei. Que as inspirações de unhas são sempre lindas.
    Adoro!

    Tem postagem novinha no A Moda In Foco confere!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ter participado desta entrevista, estou muito feliz de estar no seu cantinho.
    Beijoss ♥
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!! A Lili faz esmaltações lindas! beijos..
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que escândalo de lindaaaaas as unhas da Liliane *-*
    Nossa, babei em cada uma, está de parabens viu :D
    Adorei a entrevista, sempre bom demais conhecer outras blogueiras né Nana!

    Beijãoooo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você fotos lindas, e as cores são maravilhosas ....
    Uma entrevista bem elaborada, parabéns!!!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. A Lili é uma fofa adoro o cantinho dela *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida lindas as unhas dela, adorei a entrevista vc sempre conduz muito bem.

    * Olha meu esmalte não e´amarelo é um holo dourado lindo, mas não tinha sol para mostrar a beleza.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista e claro as esmaltadas da Liliane.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela entrevista :-)
    Lindas esmaltadas como sempre!
    A do coqueiro está demais!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. A Lily é uma fofa! Adoro as esmaltações dela!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  13. Bem bacana, lindas as esmaltações!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito linda as unhas da Lily!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana, hoje passei para deixar o meu carinho.
    Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
    Deixo pra você um sorriso
    Com cheirinho de amizade
    Um beijo em sua face
    Com desejos de felicidade
    Deixo ,também minha mão
    Acaso você precisar
    Um afago em seu coração
    E um ombro para ninar
    Deixo pra você meu carinho
    Mas não esqueça de vir
    Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
    para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
    Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
    Abraços da amiga Lourdes
    Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  16. A Lily é uma fofa!
    Adoro essas entrevistas :)
    Beijinhos e uma ótima semana querida!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  17. adorei as unhas^^
    mas a primeira me ganhou disparado! :)

    bjo

    ResponderExcluir
  18. Adoooooro o blog da Lily, ela é uma fofa e tem uma criatividade incrível!!
    Show todas as suas manis!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...