07 novembro 2013

Unhas da Vó Clarisse com @AvonBr LOVE !



Estamos de volta, eu e ela, confesso que ando bem desanimada gente...cansaço fisico, emocional, tem vezes que não estamos legal né?
Aqui as coisas andam bem bagunçadas, desanimei por não poder manter (comprar novos) minha coleção de esmaltes, já não tenho nada novo pra mostrar e nem me animo a fazer as artes de antigamente.
Mas um dia isso tudo passa rs
Hoje a vó me ajudou e pediu que fizesse sua unha... Aproveitei e trouxe então DOIS COELHOS em uma cajadada só .
Explico : Pra unha de hoje usei o esmalte Avon Color Trend " LOVE ! ", que recebi da empresa e como filha unica um adesivo perfeito de FLOR da Belissima Nail Arts, que recebi também . 





Espero que tenham curtido !
Beijos meninas =*

13 comentários:

  1. Que moderna que sua avó é! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha flor, estou torcendo para que este desânimo passe logo viu?
    Também ando muito quebrada, quebradíssima na realidade e sem possibilidade de comprar nenhum esmaltinho novo, daí vou tentando reinventar com os velhos... mas tudo bem, é uma fase e já já passa! Fica bem viu?!
    Adorei as unhas da vó, muito lindas e super modernas, dá um beijão nela!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. oie nani sei como é tudo isso mais desanima não eu estou fazendo adesivos de unhas para vender se quiser fazer parceria comigo ficaria feliz sobre o post amooo a cor rosa e essa unha ficou muito linda parabéns bjs fik com DEUS
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Manda esse desanimo pra lá.
    Sei que tem dias complicados, eu vivo isso tb. Mas sempre que estou triste oro, e ouço uma música (isso me relaxa).
    Não tem tempestade que dure a vida toda, logo o sol volta (Creia).
    Que fofa a vozinha, se cuidando, tem que ser assim mesmo.
    Quando eu tiver velhinha quero ter essa preocupação com ela de deixar as unhas lindas rs...
    Amiga, mesmo não tendo comprado esmaltes novos, vc pode usar da sua criatividade e elaborar coisas novas. Hj em dia tem adesivos, fitas, tantas coisas que deixam a unha linda.
    A propósito esse adesivo que vc aplicou na vó, é lindo.

    bjokas e não desanima não =)

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não minha flor! Sou blog é lindo e mesmo sem esmaltes recém lançados é maravilhoso passar por aqui... A vó Clarisse arrasou com esse rosa lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindas as unhas da vó,até ela entrou na onda de filha unica..
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse adesivo um luxo!!!!olha qual o nome do seu outro blog voltado para receitas, quero passar por lá mas não lembro o nome.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não desanima querida eu tava assim tambem estou assim mas estou buscando no desamino desencalhar esmaltes que nao usei .A vo clarisss arrazou em.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofa as unhas da sua avó.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda as unhas dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas Vó saudade de vc.
    Hoje caprichou
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...