3.12.13

Angélica completa 40 linda e loira



Hoje vim falar sobre uma pessoa que me chamou atenção como nunca, vendo o caldeirão do Hulk no sábado, me encantei ao ver a Angélica e ver como ela esta linda !
Gosto da beleza dela e da Eliana.

Dizem que a vida se inicia aos 40 e, para Angélica, esta frase nunca fez tanto sentido. Afinal, a apresentadora nunca esteve tão linda e loira.



“Cuidar do cabelo faz parte da minha vida”, revela, lembrando que a fama desde os seus 13 anos a fizeram entender a importância dos cuidados com a beleza. Quando estreou na televisão, Angélica tinha os fios cheios de volume. Com o passar do tempo, os cachos perderam espaço para a escova e a apresentadora chegou a adotar um visual chapado.
Atualmente, ela está com os fios com aspecto mais natural, com algumas ondas. “E sobre a cor, ele está todo natural, tenho o cabelo bem loiro mesmo. Claro que tem algum efeito do sol, mas está sem tinta e química nenhuma. Inclusive, penso em fazer algumas mechas”, afirma Angélica, que completa 40 anos neste sábado.
Segredo está na alimentação
Para alegria de quem admira e quer ter o look tão lindo quanto o da apresentara, ela revela um de seus segredos de beleza: “Eu conto com a ajuda de uma nutricionista que cuida da minha alimentação para evitar queda. Também faço hidratação sempre que dá”, revela.


7 comentários:

  1. to bem pertinho também , da idade é claro rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal ela se cuidar, mas sem exageros e loucuras, e mostrar que aos 40 anos está bem melhor do que muita ninfeta.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. ela é linda ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio! corre a participa!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estar bem, mais que usar produtos é preciso uma alimentação saudável, notes de sono tranquilas, enfim ter uma vida mais regrada, e realmente se ela faz isso tem motivos para comemorar seus 40 anos ...

    Abraços e carinhos deixo pra você Nana.
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  5. acho ela bem simpática, além de tudo^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...