06 dezembro 2013

Não sei se vou ou se fico ...



Hoje vim dar uma satisfação ...

Não sei mesmo se é um adeus ou um volto já...
Esse ano minha vida virou de cabeça pra baixo e como preso muito por coisa de qualidade
ou faço bem feito ou não faço, e como tenho muita atividade 24hr, fica difícil cumprir com td e vou dando um tempo aproveitando o final do ano.

Então sem mais delongas, deixo aqui meu desejo de um feliz natal e um ano novo cheio de paz e lembrem-se :

Todo dia é ano novo...portanto...feliz ano novo todo dia!

Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto

da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens e as nações,

liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,

Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
dorme e espera desde sempre.

18 comentários:

  1. Olá amiga!
    Não se vá!!!Sentiremos saudades,seu blog é maravilhoso e nós adoramos visitá-lo!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo Natal e um 2014 excelente para você também! Tomara que você dê notícias de vez em quando! Sucesso! =)

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida amiga, volta sim te esperamos.
    Feliz natal com muita paz e amor.
    Um ano Novo refleto de realizações!

    Passando para desejar
    Bom domingo ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Se for ... volte logo!
    As vezes um tempo é tudo que precisamos pra por as coisas no lugar.

    =)
    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Descanse bastante flor, curta muito as festas e seja muito feliz!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é isso, rimã!! Tenho postado pouco no Blog! Meu ano de 2013 também não foi lá grandes coisas e não tenho tido muita inspiração! Mas vem cá de vez em quando para a nossa alegria!!! Beijos!!!! Desejo a ti tudo de melhor sempre!!!! Rê!

    ResponderExcluir
  7. Espero que em 2014 seja muito melhor, meu ano foi duro.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Volta logo lindona, descansa bem e aproveita o tempo...........bosss
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. The company will advance money against the death benefit, if health insurance he
    is not supposed to. How much life insurance coverage lasts for one year are $32, 635.


    my page ... private medical insurance

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal para vc também, eu ando sumida do meu blog também, é assim mesmo, temos fases.
    O importante é não desistir.
    Beijos
    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Volta logo que a gente sente sua falta, deus abençoe seu fim de ano,bjs!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nana vc vai mais depois volta pra gente, Nana passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vollltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Feliz ano novo, amore! Que 2014 seja recheado de gostosuras <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Volta sim , vai fazer muita falta .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Feliz Ano novo!
    espero que volte^^

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Poxa agora que estou voltando você está indo?
    De qualquer forma, desejo um 2014 abençoado pra vocês.
    Um beijo

    http://flavianasmuniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. olá florzinha...
    volta... please...
    ^_^"
    beijinhos...
    tem homenagem no blog...
    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...