04 dezembro 2013

Removedor de esmalte Diva Cottonbaby



Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas nas unhas. Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar. O desempenho é outro diferencial: cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.A caixa vem com 10 unidades.



O que achei do produto : Superultramegapowermasterblastercombomix cumpre com o que promete !
Não meleca a mão...a hidratação você sente na hora e um lencinho limpa mesmo as 10 unhas.Só não gostei do cheiro, mas não é algo que desabone o produto, porque gosto é particular.
Acima a foto que não me deixa mentir

Acessem o SITE e a FANPAGE para ficar por dentro de todas as novidades

16 comentários:

  1. Parece otimo mesmo..por que esmalte preto é dando pra sair né...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Nana

    ainda não experimentei, mas é melhor que acetona né?
    Não dá para carregar a danada na bolsa pq corre o risco de vazar, fora que algumas deixam nossas lindas unhas brancas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida que novidade não conhecia e parecem ótimos
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu também adorei esses lencinhos, são ótimos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. legal gosto desses lencinhos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero testar, me falta é achar por aqui hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina eles são ótimos pra carregar na bolsa!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  8. Adoro lencinhos removedores de esmalte, mas nunca testei esse dai. Só acho aqueles da Océane Femme por aqui mesmo .-. Mas se encontrar esses por aqui, vou comprar pra testar!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amo os lencinhos removedores!
    Essa marca, eu nao conheço. Sempre prefiro os que não tem perfume ou que tenha perfume bem suave.
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre levo na bolsa uns lencinhos e já me salvaram muito de ficar com as unhas descascando!
    adorei a dica, ainda não vi por aqui!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. Dessa marca ainda não testei, mas deu pra ver que removeu tudinho
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. AOUUUU Nana *-* que massa!!!
    Eu já tinha experimentado de outra marca mas odiei pois deixou minha mãe melequenta, oleosa sabe?
    Nossa amei e já vou procurar pra comprar sem duvidas hehe
    Amei, obrigada pela dica ;)
    Beijãooo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo produto o removedor é ótimo para as unhas melhor do que acetona, não conhecia esse removedor é sempre bom saber de outros produtos, Nana beijos.
    passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ese removedor, achei bacanérrimo... bjs bjs
    Agenda dos Blogs:crismaria2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/2014/01/concurso-meu-amor-por-ponto-cruz.html
    A embalegam é linda e fuinciona bem , neh?!

    ResponderExcluir
  16. não gosto muito de lenços por causa da remoção demorada e a esfregação necessária! :S
    mas parece ser um bom produto... o cheiro que me deixa com o pé atrás ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...