22.1.14

Dê adeus aos "cravinhos" do seu nariz



Se você é uma das vítimas desse mal, toca aqui _0/. 

No blog Cura Pela Natureza tem um receitinha caseira simples, econômica e, o melhor, que funciona de verdade. 

Você vai precisar de 1 tomate 2 colheres de sopa de sal .

Tire uma fatia grossa de um tomate e depois acrescente um pouco de sal nela.
Em seguida, esfregue essa fatia de tomate com sal por três minutos no nariz e nas partes do rosto onde existem cravos pretos.
Depois pegue a mesma fatia de tomate e coloque um pouco mais de sal e esfregue novamente por dois minutos.
Feito isso basta lavar o rosto com água fria em abundância e aplicar o seu protetor solar como de costume.
Faça essa receita caseira somente uma vez por semana. 
Assim que os cravos desaparecerem ou forem diminuindo, repita a receita a cada 15 dias, para evitar que eles voltem a aparecer.

Quem fizer me conta se deu certo, diminuiu até a vermelhidão... comigo deu, só esqueci das fotos =/

19 comentários:

  1. Acho que vou testar issaê... não tenho mtos, mas alguns são persistentes kkkk
    se der certo te conto...
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    nossa, essa é mesmo novidade pra mim!
    já tinha ouvido falar da receita da gelatina, mas essa não!
    adorei a dica!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Nana é sério mesmo que funciona?
    Affff vou testar é hoje a noite meu Deus eu sofro com esses cravinhos chatos rsrs amei a dica!

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo...
    A cara vai virar uma salada,mais tomara que dê certo,se diminuir já está otimo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que mara,ando fugindo da limpeza de pele com profissional pq dói demais ,vou testar essa receitinha .

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A filh atem pele oleosa e tem este problema.
    A minha é super seca. Vou mandar seu link para ela
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi nana,vim retribui sua visita,ja sigo seu blog!
    Em relação aos cravinhos no nariz,eu uso o gel de limpeza e o hidratante da mary key,eles são excelentes.
    www.blogdideza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ja usei tambem o gel de limpesa da Mary Kay é muito bom mesmo , pena que é meio caro. Experimentei o da Avon Solutions . é muito bom também , estou usando no banho deixa a pele ate geladinha de tanto frescor . =)

      Excluir
  8. Será? interessante nao custa tentar...nos cravinhos chatos do nariz rssss
    Bjokas lindoooona

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu tenho e seria ótimo testar. Porém tenho alergia a tomate, e dai como fica? kk \:
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que receitinha mais providencial hein Nana, tenho uma sobrinha que está sofrendo desse problema e já vou passar seu blog pra ela ler seu post =D
    Beijão querida
    Blog: Colecionadora de Esmaltes
    Twitter: @colecdeesmaltes
    Fanpage: Colecionadora de Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Super interessante, vou tentar vai que funciona né rs
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa Nana, que massa.
    Vou tentar sim, tenho um monte!!!
    Xeros.

    ResponderExcluir
  13. Seeeeeeeeerio que funciona? Vou tentar! O que eu mais gostei são os ingredientes pq algumas receitinhas tem ingredientes que são mais complicadinhos pra encontrarem!

    Vlw a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que desse problema não sofro tanto! beijo
    Confiram hoje no blog resenha sobre a Linha Shiitake Plus da BioExtratus! Muito bom! para quem quer recuperar os fios e deixá-los sedosos e com muito brilho!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/01/testei-shampoo-e-mascara-de-hidratacao.html

    ResponderExcluir
  15. Menina, eu tenho 34 anos (quase 35 kkk) e sofro com isso, já gastei fortunas para acabar com eles e nunca deu certo. vou fazer e começo hoje!! Amei o seu blog!! Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lno meu para conhecer!!
    http://patyverarts.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  16. uma esfoliação rápida e barata ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...