17 janeiro 2014

Decoração romântica com gaiolas





Na revista Casa Abril encontrei uma matéria super inspiradora e venho compartilhar aqui com vocês !

Juntei algumas ideias de como utilizá-las (sem passarinhos é claro) para trazer mais romantismo e delicadeza a todos ambientes.



A gaiola das boas-vindas é ótima para halls de entrada. 



Decore colocando algumas flores do lado de fora da gaiola.


As gaiolas também podem virar luminárias que ficam um charme também



A gaiola-luminária pode usar as luzinhas de Natal o ano todo.


Rustica e com uma lampada só 


Além de super decorativas, as gaiolas podem ser utilizadas para guardar cartas e objetos, e até como porta-recados! Depois destas dicas, quero saber: você usaria gaiolas em algum cantinho da sua casa?


11 comentários:

  1. A filha é apaixonadas, adorei as fotos quelida.
    Boa sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ... aquela com flores ia ficar lindinho na casa da minha mãe.
    Vou dar diquinha pra ela.



    Bjim …

    Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Nada como fica LINDO né
    Eu gosto das coloridas acho tão chic rs...não vejo a hora de ter a minha casa viu ^^

    - Post novo no blog sobre sapatos bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana que linda essa decoração ,amei..seu blog também muito bom,agradeço a visita volte sempre.
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nana adorei a decoração com gaiolas, aqui tenho algumas mas não tão fofas rrsrs
    Agradeço sua visita no meu blog.
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nana! lindo blog! já estou te seguindo, e agradeço por estar me seguindo também!
    Um abraço,
    Claudia Rizzi (Juntando Linhas e Trapos)

    ResponderExcluir
  7. Olá Nina, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. oi ! que lindas dicas ! Eu adoro as gaiolas..Bom fim de semana;Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que sou a louca das gaiolas....vazias, claro. Detesto ver passarinho na gaiola. Eles são lindos, livres e podendo ir e vir. Decoração com gaiola é muitoooo romântico. Estou pensando seriamente em comprar uma pra colocar aqui em casa.
    Adorei.
    Beijossss

    Flaviana
    http://www.flavianamuniz.futwebblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. como decoração efetiva, eu acho que não faria, mas em uma reunião ou uma festa, acho que rola com as luzinhas de natal :)

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...