21 janeiro 2014

Descombinar as unhas é moda!



O "certo" era pintar a unha do pé com a mesma cor da mão, ou então "passar um clarinho", mas hoje isso mudou!

Se você é daquelas que tem medo de passar cores diferentes nós pés e nas mãos se joga honey...porque isso é tendência !!!

Além disso, foi-se o tempo em que as cores fortes eram evitadas nos pés porque elas “escureciam” as unhas. Com as novas tecnologias, todos os esmaltes são bem-vindos, desde os claros até os mais vibrantes, como o azul, amarelo e laranja.

Segundo o site Cabeleireiros.com e a equipe da Jade Cosméticos, essa mudança só aconteceu por conta das diversas novidades e lançamentos que surgem a cada dia pelas marcas de esmaltes.

Entre as novas tendências, estão as filhas únicas e o tom sobre tom nos pés  em que as cores se completam como mãos laranjas e pés amarelos, por exemplo.


No Just Lia encontrei algumas ilustrações para inspirar :



E ai você descombina sempre ou não ?!


14 comentários:

  1. eu adoro descombinar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk! Eu descombino porque quase não pinto as unhas dos pés, e quando pinto, é de clarinho! Não acho que cores escuras caiam bem nos meus pés!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que as das mãos e a dos pés sejam da mesma cor combina mais, mais nos dias de hoje tudo é mudado, mais é bem interessante nunca tinha pensado nisso, Nana passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O máximo que descombinei foi mãos vermelhas com pés claros.
    big beijos
    LULU ON THE SKY
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até tento descombinar, mas sou muito básica nos pés, e não consigo usar coloridos, acho estranho em mim e não paro de olhar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. eu não pinto as unhas dos pés, devo ter algum problema que a unha fica mole.
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tenho tanto esmalte que preciso desencalhar de alguma forma kk só que nos pés que não curto colocar algo neon demais, um verde, amarelo etc...normalmente é tons puxados por roxa e vermelho. Acho besteira por clarinhos nos pés ou usar tudo igual. Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ilustrações
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, as vezes combino, outras coloco clarinho nos pés e escuro nas mãos. Tons fortes nas mãos e pés ainda não experimentei. Mas tudo é valido hoje em dia. Tudo se torna bonito. Tenho achado muito bacana e irreverente, as unhas das mãos todas de uma cor e somente uma de outra, ou mesmo os desenhos que as "artistas das unhas" fazem, deixando-as mais charmosas e chamativas...

    Adorei os exemplos. Lindas combinações.
    Obrigada pela visita ao Bolhinhas de Sabão para Maria seja sempre bem-vinda! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  10. Dificilmente combino as cores que passo nas mãos e nos pés. Adorei o post.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Nana! você tem totalmente razão, as pessoas ainda estão um pouco tímidas em relação a cores diferentes e vibrantes. Tem que se jogar mesmo! eu já fiz isso, não me importei pelo que acharam, minha mãe achou brega, mas nem tô ligando... ela não está acostumada....rsrsr. Parabéns pelo blog, estou te seguindo :)

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu só conseguia usar clarinhos nos pés, mas agora tenho amado descombinar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. esses descombinados, até que combinam! heheh
    pode me chamar de doida, mas até que é bom fazer isso^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...