16.1.14

Moda da vez : grampos aparentes



Quem diria que o tão temido grampo que tanto esteve escondido, estaria ai ditando moda e dessa vez bem querendo "se aparecer"

Os grampos aparentes foram vistos pela primeira vez nas temporadas de moda de 2009, e agora, ganham mais força ainda para 2014.

O que antes era apenas um acessório para ficar escondido no cabelo, virou tendência para os penteados da estação e já conquistou a cabeça das famosas. 


Na hora de compor o look, celebridades como a atriz Emma Stone e a cantora Rihanna são adeptas dos grampos aparentes.  

O acessório pode ser encontrado em diferentes cores e formas, além de poder ser utilizado em qualquer tipo de penteado. Seja prendendo a franja ou incrementando tranças e rabos de cavalo, a tendência serve tanto para cabelos lisos quanto para cabelos cacheados.

Então amiga se você adora essas modinhas coloridas e descontraídas...Invista!



1 - O primeiro passo é prender os grampos em uma folha de papel.
2 - Depois é só aplicar uma boa camada de esmaltes sobre os grampos e esperar secar.
3 - Você pode fazer de quantas cores quiser, e até com glitter! Depois de seco é só usar e abusar de grampos coloridos!


fonte ~www ~ ~www ~


11 comentários:

  1. Nossss eu tenho tantos grampos pintadinhos aqui rsrs... eu não ligo mto pra modismos... mas sempre usei grampos kkk pintei alguns com esmaltes holográficos... fica show!
    Até aquelas presilhinhas, tipo "tic tac" sabe? Ficam lindas pintadinhas...
    Kisses Nana!

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A ideia de customizar os grampos é sensacional!
    Mas não gosto de grampos aparentes, então nem vou poder brincar disso, rs.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Olha Nana ....sinceramente eu não uso não kkk não gosto rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Nana

    To usando quase que direto, cortei a franja e ficou enorme, qdo não quero que caia nos olhos prendo com um grampo. Ainda não pintei o meu não tinha tido essa ideia rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia muito criativa eu adoro usar grampos nos meus cabelos, Nana passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica super fofo, ainda mais se vc usa estampas étnicas.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  7. ai que legal, amei... vou usar e abusar dessa tendência

    decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal Nana, adorei a ideia!! Vim retribuir sua visita !! ja te seguindo bjkas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia sempre uso grampos vou fazer uns diferentes agora, obrigada pela visita no meu blog, Estarei te seguindo voltarei mais vezes. bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica de pintar os grampos com esmalte, só não sei se usaria!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. fica um charme segurando a franja :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...