20 janeiro 2014

Pen Drive acessório da moda !



Oii gente !!!


Hoje em dia não gravamos mais arquivos em CD ou DVD, pois temos o Pen Drive, que é mais pratico, menor, mais fácil de transportar.Além de tudo hoje em dia vem em varios formatos, cores e você pode escolher um que seja a sua cara.

Você pode encontrar Pen Drives comuns de R$20,00 á R$150,00, e caso você esteja pretendendo comprar um Pen Drive com mais de 16Gb de memória procure ver se realmente ele possui a quantidade , pois tem vários vendedores que anunciam uma coisa e vendem outra.

Agora trouxe pra vocês alguns modelinhos que são como acessórios de moda e não tão normais assim e varias vezes funcionais (trazendo em uma mesma peça mais de uma função) além de divertidos !









De um colar com crucifixo á um chaveiro com instrumento musical , lindos de viver eu poderia colecionar...adoro frescurinhas !
Esses achei em um site e lá mesmo você encontra uma infinidade de outros modelos.
E ai gostaram ?! Já tem algum?



10 comentários:

  1. hahaha sao lindos...eu tenho alguns que a agencias de prensa mandam com o kit press...o que eu mais gostei foi em forma de nozes! beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bem adorei...nem imaginava que havia pen drive com estas formas...uma delicia ...obrigada pela partilha!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Nana, difícil é dizer qual o mais lindo, mas confesso que o da maçã me encantou ameiiiii quero um rsrs

    Adorei o post Nana, pois nem sabia que tinha pen drive assim, nunca vi pelas lojas daqui. Se eu achar por aqui um como aquela maçã vou comprar é lindooooooooooooo ..

    Obrigada por partilhas conosco essas novidades, ao menos pra mim são novidades.

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  4. Existem muitas novidades mesmo.
    Algumas nem conhecia quelida
    Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o rosinha de strass.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Na Calda de Morango que é a minha parceira no blog, tem pen drives super fofos, inclusive de Hello Kitty.
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky |
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  7. Também estou voltando devagar... e claro que tinha que vir ver o teu cantinho...
    E quanto às pen drives... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Desejo todas LOL


    Bjs

    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2014/01/opi-alcatraz.html

    ResponderExcluir
  8. Amei o revolver, o pimentinha, a coca cola e o violino.
    O pessoal só inventa né?

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...