25.1.14

Tassel:Coleção Exclusiva Alessandra Schmidt






O Tassel veio direto da decoração para a moda, pingente formado por franjinhas que costuma incrementar cortinas, está em alta nos acessórios, como brincos, pulseiras, colares e cintos.
Alessandra Schmidt, traz uma coleção magnifica com edição limitada de brincos e colares, 
vamos espiar :

BRINCOS









No caso os dourados e vermelhos me ganharam, já quero um de cada HA HA HA.

COLARES 





O primeiro está perfeito, gosto mais de peças assim onde o tassel é complemento.

E ai gente, vcs tem alguma peça assim ?!


Obs : Não sou parceira da marca, apenas compartilho o que acho interessante, e quem quiser conhecer o site basta clicar AQUI 




6 comentários:

  1. Oi Nana, adorei o post, achei a coleção linda!! Beijos...
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças eu adorei
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. UAU... brincos lindos...
    Adoreiiiiiiii


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo , do que o outro ! adorei .

    ResponderExcluir
  6. sou meio conservadora pra certas coisas... adorei as pedrarias, mas não gostei muito da parte dos tassels, eu acho que não usaria

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...