23 fevereiro 2014

Mulher que não se depila há mais de 10 anos diz se sentir mais sexy

Confesso que por ter pouco pêlo além de finos e claros, não sou tão desesperada com esse lance, mas daí a ficar como ela, acho que não, não é pra mim ! Mas vamos combinar que ela super se aceita né ?! Achei digno!



A inglesa Karnamm Kaur, 23 anos, deixa os pelos do rosto, braços e peitos cresceram há 12 anos. A jovem sofre da Síndrome do Ovário Policístico, problema ginecológico que pode causar alterações hormonais, dificuldades para engravidar e até interferir na vida social da mulher. 
A decisão de não raspar os pelos, também devido a religião que foi batizada que proíbe as mulheres de retirarem quaisquer pelo do corpo, fez com que Harnamm fosse vítima de bullying na escola a até receber ameaça de morte na internet.


Quando mais nova, Karnamm depilava o rosto duas vezes na semana, descoloria os pelos e os raspava com lâmina. Mas eles continuaram crescendo e a inglesa deixou de sair de casa e até pensou em suicídio. Hoje, a jovem diz se achar mais sexy, feminina e aprendeu a se amar pelo que é.

A jovem que trabalha como assistente de professora em escola primária, disse que a decisão não foi bem vista pelos pais que temem de Harnamm não arrumar casamento. Mesmo assim, ela diz não abrir mão do que acredita, "Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também".


Fonte : Redação iBahia(variedades@portalibahia.com.br)

5 comentários:

  1. Fala sério! Quem tem esse problema pode tomar alguns remédios, que ajudam a controlar isso....hehe
    eu não teria essa coragem, não! Blergh!
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. É realmente ela tem pbs de saude é só se cuidar
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    não deve ter namorado...
    beijos...
    (rindo muito)

    ResponderExcluir
  4. ela parece homem, com olhos femininos... na minha visão (imposta pela sociedade) ela não é feminina e muito menos sexy - até porque nem gosto de homem com esse tanto de barba.
    mas achei interessante a atitude dela de romper paradigmas dessa forma. Achei muito bom da parte dela se aceitar dessa maneira, mas EU não aceitaria, porque falam que meus pelos são poucos e finos e pra mim eles são um mundo de pelo que não acabam mais! hahahha

    Parabéns, moça, pela atitude! O mundo precisa de mais gente que se aceita de verdade! :)

    bjão, Nana^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...