26.2.14

Unha da semana com Sul Adesivos



Olá pessoal, hoje trouxe a unha escolhida para a semana e também tudo que recebi da Sul Adesivos.
São adesivos impressos, tatuagens de unha e os feito a mão.Já garanto que todos de qualidade e muito lindos.





Escolhi a tatuagem, que é usada como "decalque" você passa uma cor base, recorta o adesivo, põe sobre a unha e umedeci com um algodão e pronto, sua mani está feita!



Eu poderia ter usado um branco puro, mas gostei do resultado que consegui! 
As vezes fico satisfeita rápido, rs

PARA MAIS NOVIDADES → SUL ADESIVOS

13 comentários:

  1. Que lindo esse primeiro adesivo, né Nana?!! esse que você usou também é super delicado! Huahauhauahuahuaha! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda....
    Adorei essa unha.....
    Super delicada
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Los de las flores me encantan! besos

    ResponderExcluir
  4. Que adesivos mais fofos!
    Adorei sua esmaltada, ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui escrever e nem percebi que o gmail que estava aberto era do meu marido. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Lindos d+, mas o primeiro eu apaixonei!! Querooo!!
    Bjus, Nana!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Coisa mais mimosa e delicada! Perfeito! Adorei!
    bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei essa francesinha!
    Estou com novo blog!
    www.blogarteedesign.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...