17.2.14

Unha da semana



Pra passar essa semana escolhi dois verdes lindos !

O primeiro foi o VERDE NINJA da Colorama, da coleção AS SUPER CORES, e como filha unica pra dar um toque especial o FABULOUS, Barbie, que é um esmalte verde folha com shimmer prata e brilhos coloridos.

Minhas unhas mais uma vez estão fracas, quebrando e descamando, mas mesmo assim insisto em deixa-las coloridas !

Estou indo ao salão uma vez na semana cuidar de mim, porque mereço, minha auto estima esta lá em baixo e talvez ajude... Recomendo pra quem mora em Ribeirão Preto Grazy Cunha Cabelos & Cia.

10 comentários:

  1. Tem que se cuidar mesmo flor! Sua combinação ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha a combinação, este da Colorama tem um tom que gosto muito, um dos meus preferidos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Super fofa essa combinação :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a combinaçao do verde com azul. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha de combinação Nana!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei super lindos e alegres
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação amiga, adorei as duas cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...