26.3.14

Pulseira Shamballa



Vocês já devem ter visto o modelo de pulseiras chamado Shamballa por aí, mas tenho certeza que muitas de vocês, como eu claro, nem sabia que elas podem custar uma fortuna...a pulseira original chega a  mais de 34 mil euros 


Shamballa é uma joalheria dinamarquesa criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup. O design da pulseira é inspirado no terço budista, "representando a união do homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado Shamballa".



No budismo tibetano, Shamballa é um reino mítico, oculto em algum lugar na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria, significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados.

A nossa sorte é que várias marcas de acessórios e artesãs estão fazendo as mesmas pulseiras lindas de uma mesma forma só que mais baratinhas hahaha

Trouxe a minha para vocês verem ...dizem que é melhor quando se ganha, essa chegou de presente no dia do meu niver =)




6 comentários:

  1. Acho bem charmosa essa pulseira.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que caro não,
    tem uns que são lindinhas mas não usaria .

    Olha vim te convidar a participar do nosso sorteio de aniversario,
    ficaremos muito agradecida pela participação.

    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Naninha, adorei o conhecimento sobre a origem dessa pulseira e Raïssa fez grana com elas. Ela fez bastante, agora passou a febre e sou eu que utilizo as contas, os cordões que sobraram nos meus móbiles! A sua é do olho grego, não? Becitos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os conjuntos e a s pulsiera lindas
    Sou super perua adoro bijus
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. ahh eu tenho uma dessa^^ ganhei de presente da sogra e praticamente não tiro ela do pulso... qualquer dia mostro pra vocês :)
    adorei conhecer um pouco mais sobre a minha pulseirinha ♥ só não gostei do preço da original! hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, e nem imaginava que tinha pulseiras desse valor, que bom que existem as lojinhas de 1,99 rsrs assim posso ter algo caro com valor bem em conta ... claro nada original, mas dá pro gasto srrs.

    Adorei o post, obrigada por compartilhar conosco Nana.

    Bjks
    My

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...