24 março 2014

Unha da semana




Pra unha da semana escolhi o rosa !Usei então o  ATRAÇÃO da Kanechom e o DIGITAL da Milani

O Digital é um esmalte holográfico lançado pela marca e faz parte da coleção 3D Holographic, juntamente com outras 5 cores (prata, azul, verde, dourado e lilás). O Atração um rosa lindo cremoso e super fácil de esmaltar.

O anel "emprestei" da filha só pra dar um charme a mais ! Tenho feito minhas unhas uma vez por semana no salão, foi-se o tempo em que eu podia mudar de esmalte 3 vezes por semana.
Pra quem for de Ribeirão Preto recomendo uma visita lá no Grazy Cunha Cabelos & Cia. e aproveitem tem uma mega promoção acontecendo!

12 comentários:

  1. Ficou linda a.esmaltação flor, adoro rosa nas unhas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooooooooooooooo e esse rosa está maravilhoso amei!!!!!!!

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ah vc de rosa, amei estão lindas
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas visitas quelida
    saudades
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda e super delicada sua mani, adorei!!
    Anel lindo da filhota, adooooro fotos assim!!
    Eu também não to mais conseguindo fazer as unhas varias vezes na semana... sinto falta!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltação, Nana! Amei os esmaltes escolhidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas ficamos felizes em ter você como nossa cliente...

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Rosa Nana, essa cor eu ainda não me aventurei ... to criando coragem pra usar um verde rsrs.

    Ficou bem bacana as duas cores, gostei da dica ...

    Bjus, até breve ..
    My

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...