23 abril 2014

#EsmaltesJade lança coleção "Inverno Pede"


JADE traz para você cores inspiradas nos itens mais apreciados da estação, nada melhor para combinar com o friozinho da estação 
do que um bom vinho tinto, um cachecol de lã 
ou assistir a um filme ao lado de uma pessoa muito especial.

Vamos as cores 


Esmalte Cremoso JADE Cappuccino: 
Sublime combinação entre chocolate, leite 
e café, cai bem para começar o dia com disposição e é cor ideal para combinar com os looks da estação


Esmalte Cremoso JADE Filminho a Dois: 
Difícil prestar atenção no filme, com este 
verde petróleo maravilhoso nas unhas e uma ótima companhia ao lado.




Esmalte Cremoso JADE Vinho Tinto: 
Perfeito para um jantar romântico à luz de 
velas ou para esbanjar elegância e sensualidade em qualquer ocasião. 
Use sem moderação.



Esmalte Cremoso JADE Pantufa de Pelúcia: 
Quem não adora ficar em casa no 
inverno, com aquela pantufa nada discreta, mas bem macia e quentinha?


Esmalte Cremoso JADE Casaquinho de Tricô: 
Dê um up no visual tradicional, 
com um lindo grafite pontilhado de micro-brilhos prateados.



Esmalte Cintilante JADE Cachecol de Lã: 
Acessório indispensável nos dias mais 
frios, este branco cintilante com micro-glitters completa a coleção que não pode faltar nesta estação!



Eu já gostei das cores, quero ver nas unhas agora...ansiosa!

A distribuição já foi liberada e a coleção completa estará disponível nas melhores lojas em breve.
Release enviado pela empresa

42 comentários:

  1. A coleção ta toda linda, mas acho que só vou ter o vinho Tinto!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo né Vivi... quero mto ver nas unhas! Bjoos

      Excluir
  2. Que lindos, eu quero Cappuccino, Vinho Tinto e Pantufa de Pelúcia.
    Cada nome que inventam para os esmaltes kkkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell são lindos esses que vc escolheu... a cara do inverno!

      Excluir
  3. Bonitinha essa coleção
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. São mesmo Cristal... to ansiosa pra comprar os meus! Bjooos

      Excluir
  5. Bom dia!!! eu consegui comprar alguns em sao paulo...fiquei tao emocionada!! ahhahhah
    beijos Nana

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. É só o que eu quero Nandinha !!! Bjoooooos!

      Excluir
  7. As cores invernais não me enchem muito os olhos, mas.gostei dos tons de vermelho...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda me apaixono por tudo Aline, bjooos!

      Excluir
  8. Adorei a coleção, as cores estão lindas!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda, todas lindas mesmo, bjoos

      Excluir
  9. Para ser sincera:Achei as cores muito básicas pra ser um Jade! kkkkkkkkkkkkkkk
    São bonitas,porem basiquinhas...

    Bjs

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máah a gente sempre espera muito da Jade kkkkkkkkkkkk, bjoos

      Excluir
  10. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana!
    Menina, nem me fale dessa coleção, eu achei as cores lindas, eu adoro esmaltes cremosos!
    Não vejo a hora de testar todos rs...
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu tbm tô ansiosa pra experimentar ! Bjoos

      Excluir
  12. Amei a cor vinho tinto.
    big beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  13. Que cores perfeita, não tem como dizer qual a mais linda ...
    Mas o Pantufa de Pelúcia é o meu favorito, amo os vermelhos ...

    Amei a dica Nana,
    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My vermelho é sempre mto bem vindo né...bjooos

      Excluir
  14. Oii
    As cores são lindas
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cores lindíssimas!!!! Beijos (Ana Araujo)

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Marcy acho que esse é o queridinho de todas ! Bjoos

      Excluir
  17. Obrigada pela visita no blog e comentário!
    LINDA Coleção de esmaltes...cores incríveis.
    Simplesmente adoreiiiiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ! Agradeço sua presença, bjoooooos!

      Excluir
  18. Jade é meu Xodó Nacional! Esmaltes de muita qualidade e beleza! Sou fã de carteirinha! Só está faltando se tornarem 3Free! Adorei seu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam disse tudo, qdo se tornarem 3free, fica perfeito! Beijos e obg!

      Excluir
  19. Gosto muito dos esmaltes da marca, mas não curti muito essa coleção.
    Bj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...