27.4.14

Hidratando Corpo e Cabelo com FARMAX

Todo mundo sabe da importância de se manter hidratada, cuidada, limpa e cheirosa, a blogosfera esta cheia de dicas e informações sobre produtos para esses fins, então quero contribuir 
e trago uma mega dica FARMAX !



Corpo e cabelo hidratados no outono

Com a chegada do outono, a vontade de tomar banhos quentes e demorados aumenta, porém quem deseja manter a pele e os cabelos saudáveis, os cuidados devem ser redobrados. A água quente ocasiona um ressecamento, que deve ser suprido com óleos eficazes para nutrir e recuperar a textura e a suavidade da pele e dos cabelos.

A linha Óleo Capilar e Corporal Farmax, desenvolvida para hidratar, proteger e revitalizar a beleza dos cabelos, também nutre e perfuma a pele. A dica é espalhar uma pequena quantidade do óleo na palma da mão e aplicar na extensão dos cabelos, ou sobre as áreas ressecadas do corpo e massagear. A linha vem com óleos específicos para cada tipo de hidratação, com ingredientes primordiais para garantir o bem-estar da sua pele e dos seus cabelos.

Especialmente desenvolvido para suprir a falta de vários nutrientes da pele e dos cabelos, o Óleo Capilar e Corporal Amêndoas proporciona uma ação emoliente e hidratante eficaz para garantir a nutrição.

E para cabelos e pele que requerem maior hidratação, a Farmax desenvolveu também o Óleo Capilar e Corporal Babosa, com ação protetora e fortalecedora.

Já o super na moda Óleo Capilar e Corporal Coco nutre profundamente a fibra capilar e fortalece o fio da raiz as pontas, combatendo o frizz e o ressecamento. Além de recuperar a estrutura dos fios, proporciona sedosidade e maciez para a pele.

E quem nunca ouviu falar do famoso “Ouro de Marrocos”? O Óleo Capilar e Corporal Argan é um ativo natural obtido do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa), proporciona brilho luminoso e mais hidratação da pele e dos cabelos.

A linha também conta com os Óleos Capilares e Corporais Semente de Uva, Germe de Trigo, Cenoura e Óleo Verde, com os ingredientes certos para te deixar linda, com pele e cabelos bem nutridos!

Release recebido pela assessoria de imprensa da marca
Redes Sociais:












33 comentários:

  1. Queria muito experimentar esses óleos... agora q meu cabelo resolveu se rebelar e passou de oleoso pra seco hehehe.

    Antes eu não podia nem pensar nisso q meu cabelo já grudava na cabeça... hj em dia super preciso. Vai entender esses hormônios ;)

    Bjo e bom Domingo Nanaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa esses hormônios ! Mas experimente sim, vai amar !

      Excluir
  2. Olá! Amore!!!
    Obrigada pela visita, já ouvi falar desses óleos e fiquei curiosa a respeito deles.

    Super Beijo.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super práticos esse óleos, eu quero, rsrsrsrs
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os produtinhos flor! Boa dica!

    Bjo grande flor! Bom domingo!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farmax está chegando com tudo Aline... Bjoos

      Excluir
  5. Adoro usar óleos, temperaturas mais frias pedem né?
    Adorei a dica ;)

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dimas, a pele começa a craquelar e o cabelo a espigar ! Bjoos

      Excluir
  6. OI Nana, que ótimas dicas. Eu não conhecia e agora fiquei com vontade de experimentar.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris obg! Experimente quando der a marca é top!

      Excluir
  7. Gostei das dicas, ainda não conhecia esses produtos!

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, essa linha da Farmax parece ótima, Nana! Amei a dica!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!!
    Não conhecia os produtos...
    Estou seguindo!! Blog lindo..
    Beijinhos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  10. Parece bacana, eu ainda não usei essa marca.
    Big Beijos
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo relacionado a hidratação rs
    Fiquei curiosa pra testar esses produtinho =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de testar. Vamos ver se acho por aqui. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia! Não conhecia essa linha! Adoro óleos e gosto de usar nas pontas , hidrata muito! No corpo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju é uma delicia mesmo !!! Tbm curto mto usar!

      Excluir
  14. Não conheço a linha. Vou procurar e testar :)

    ResponderExcluir
  15. Adoro hidratantes! Nunca vi essa linha por aqui, eu acho, mas agora vou olhar com mais atenção. Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Eu bem que preciso mesmo de hidratação, mais do corpo que capilar pois aqui no sul o inverno castiga muito a pele ...

    Adorei a dica Nana, é sempre bom conhecer novos e diferentes produtos ...

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  17. My aqui calor demais ou frio demais hidratação de 24 hrs kkkk Bjão

    ResponderExcluir
  18. na pele, eu não gosto muito da sensação que o óleo deixa, por mais que a minha seja ressecada, fica bem melecado e eu não me sinto bem, mas nos cabelos gosto pra fazer a umectação :)
    quando meu óleo acabar, vou procurar desses^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...