30.4.14

Protetor térmico antes de secar ou passar chapinha preserva o cabelo

Antes e Depois de Escovar 
O protetor térmico ajuda a preservar a estrutura do cabelo.
Dessa maneira, as mulheres podem alisar ou enrolar 
o cabelo com menos culpa.
O produto é aplicado enquanto os cabelos ainda estão molhados 
para proteger no caso do uso do secador.
Se o cabelo secar naturalmente e a mulher optar pela chapinha, 
o ideal é o usar o protetor em forma de sérum ou spray.

Trouxe para vocês conhecerem dois protetores
Um da AMEND em creme bem grosso por sinal
e outro da AVON em spray.


Ambos foram usados com o cabelo úmido e clicando na foto
para aumenta-la vocês podem ver que o resultado
é exatamente o mesmo
A unica diferença é no tato do cabelo.
No lado direito da cabeça onde usei o SPRAY a secagem foi mais rápida
a escovação mais fácil .


Mas como podem ver na primeira foto do post
não se vê diferença mesmo de um lado para o outro na finalização

No da AVON paguei  menos de 15,00, o da AMEND me saiu
por 19,90

Fica a dica !

46 comentários:

  1. Isso deve ser bom mesmo,mas como eu não faço chapinha, progressiva, então nem posso opinar! Um abração! querida amiguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria é pra quem usa é uma mão na roda, mas fica a dica quem sabe vc pode passa-la a alguma amiga ! Bjos :*

      Excluir
  2. Nem sei qtas vezes eu já comprei esses trecos e ficam lá encalhados e vencem...
    Não consigo gostar de usar chapinha, secador, na verdade eu prefiro que o cabelo seque naturalmente mesmo...
    O meu é liso, mas preciso do secador porque chego em casa sempre à noite, aí o cabelo não seca mesmo kkk
    Preciso cuidar melhor da minha juba... valeu a lembrança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tem o cabelo liso o uso de chapinha e secador é quase nada mesmo, mas qdo for usar já sabe ! Bjos :*

      Excluir
  3. Oi querida,
    Meu cabelo já é liso demais...
    Nas, valeu.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua cabeleira né amiga ! Bjos :*

      Excluir
  4. Gente que cabelãoooooooooooo rsrsrs e protege mesmo adorei a dica Nana =)
    Ótima quarta

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelas dicas Nana ! :)

    Acho q protetor térmico mesmo não tenho nenhum. Vou ver se compro esse da Avon.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. oi Nana

    eu peco pq compro não uso e vence. E pior uso a chapinha e não passo nada rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ! Já fiz mto isso tbm, mas agora me cuido!
      Bjos :*

      Excluir
  7. Nunca usei protetor kkkkkkkkkkkk, mas tudo bem, raramente uso secador/chapinha mesmo. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pecamos de algum lado , mesmo usando pouco amiga invista pq é baratinho e vale apena !Bjos :*

      Excluir
  8. Oi tudo bem ??
    eu tenho vários protetores térmicos pois uso a chapinha tipo direto mesmo
    e o que eu mais gosto de usar é um da Avora é muito bom e tem argan na formula
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ariane, esse ainda não usei ! Bjos :*

      Excluir
  9. Sempre vi na Avon mas ficava com receio do produto, sabendo que ficou muito bom vou experimentar, bjs Amigas da Agenda.
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é muito bom, pode comprar não vai se arrepender ! Bjos :*

      Excluir
  10. Seu cabelo é lindooo!
    Eu ultimamente estou usando um protetor térmico da Avora, e estou gostando bastante. :)
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis esse cabelo é da minha filhota o meu tá curtinho!!! Bjos :*

      Excluir
  11. que lindo seu cabelo ficou
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris o cabelão é da minha filha ! Bjos :*

      Excluir
  12. Nossa, Divino este cabelo. #QueixoCaido



    Visite meu blog Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    Canal UAN

    Fan Page UAN

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Nanna, esse protetor parece ótimo menina, ainda não usei esse da Avon.
    Qto a pesquisa, é uma nova pesquisa. Fiz uma bem no começo do ano e essa tá mais completa..
    Já respondeu nossa pesquisa ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu esse protetor é otimo usa , vc vai amar!
      Bjos

      Excluir
  14. Ficou ótimo!

    Seu cabelo ficou lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obg Paty o cabelão do post é da filha!

      Excluir
  16. Super dica! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm – Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  17. Você vai me bater se eu disser que AMOO cabelo cacheado como no da primeira foto?
    Acho que é prq meu cabelo é liso... E eu gosto do look poderoso do cabelão!!!
    ^^
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaahah bato não! Acho lindo tbm o cabelo dela cacheado, mas ela ama alisar o picumã!

      Excluir
  18. Nossaaa, o resultado ficou perfeito! Que cabelo maravilhoso! <3
    Continue fazendo posts assim que vai longe, viu? AMEI
    Super beijo, princesa!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  19. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Eu uso sempre esse da avon e adoro.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  20. Hi, i think that i saw you visited my weblog so i came to “return the favor”.I am trying to find things to improve
    my web site!I suppose its ok to use some of your ideas!!


    Here is my page; spela bingo gratis

    ResponderExcluir
  21. Nana super amei a dica e nao conheço nenhum dos dois, eu acho super importante usar protetor antes de pranchar ou escovar, e tem doidas que faz sem...ai é matar o cabelo.
    vou conferir
    Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar Nessa os dois são mto bons, e mesmo que a gente use pouco secador ou chapinha, cuidar nunca é demais! Bjão

      Excluir
  22. Creme e spray são texturas diferentes... mas acho que dependendo do produto/marca o líquido pode pesar mais do que o creme. O jeito é ir testando os produtos pra ver qual a pessoa se adequa melhor^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...