28.4.14

Unha da semana : #MeuPedacinhoDeChão #MeuPedacinhoDeCéu


Tá na mídia que o esmalte azul lindo da Juliana (Bruna Linzmeyer) 
da novela das seis é uma misturinha, não sou global mas fiz a minha 
e agora eu tenho um pedacinho de alguma coisa!


E pra continuar exagerada como sempre, ainda fiz uma firula com 
esse Gliiter 3D que é Top!




Agora mudando um pouco de assunto, fui entrevista por um grande amigo e blogueiro 
Alex Costa e estou lá no no espaço dele 
Convido todos(as) para visitar e comentar por lá!

56 comentários:

  1. Odeio aquela novela huahuaa... mas achei a mani a coisa mais fofa do mundooo !!

    Agora vou la ver a entrevista ;)

    Bjo e boa semana Nanaaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem novela assisto, mas quando se trata de esmalte corro para os sites e tento descobrir tudo! Bjooos

      Excluir
  2. Que fofa que ficou essa mani! Tão cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa e delicada essa misturinha. Ficou linda , parabéns !!! Beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  4. ai adorei o tom do seu azul

    beijo
    adoletas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que eu não tenha marcado a quantidade de cada esmalte...bjos!

      Excluir
  5. Buen dia..super linda con ese azul...
    Oi nana...essa combinacao com brilho ta perfeita sim..
    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda unha Nana.
    Vou lá conferir sua entrevista.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Nana ficou lindo e que cor linda....amei e esse Glitter é um espetáculo rsrsrsrs adoro tudo que brilha na unha kkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Pâm, sou viciada em glitter! Bjooos

      Excluir
  8. Ouvi falar dessa misturinha também, como tbm não sou global eu só presto atenção quando o assunto é de esmalte kkkk
    Achei uma graça esse azul, bem meigo, usaria fácil

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook
    Sorteio de 2 FRIO NA BARRIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu tbm não sou, mas esmalte é vida... kkk Bjos

      Excluir
  9. Ai que gracinha essa misturinha! Já tinha percebido as unhas dela e tava esperando os primeiros comentários sobre qual era o esmalte rsrsrs Achei muito lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è por achar lindo tbm corri e fui fazer o meu kkkkkkkk bjoos

      Excluir
  10. Que azul lindo Nana, ficou um charme a fotinho com azul do céu, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esmalte maravilhoso perfeito,adorei a combinação esse azul é demais, Nana passando pra desejar uma linda semana pra você beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse glitter...lindo demais
    Lindo esse tom de azul...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Gostei do azul, é mimoso ficou delicado.
    Eu sou fã confessa dos mais escuros, mas tem alguns clarinhos que eu tenho gostado também, é preciso experimentar não é verdade?

    Vou tentar fazer uma misturinha também rsrs vamos ver se dá certo.

    Vou lá ver a entrevista ..

    Bjks Nana, até breve ..
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tbm , usava só vermelhos, depois que passe a usar outras cores acostumei ... bjos e obg

      Excluir
  14. Ficou lindo seu pedacinho de céu!
    Menina, que chique vc, sendo entrevistada!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Adorei que azul lindo.
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a sua misturinha!
    Amei, amei, amei!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Azul fofinho e é misturinha??
    Amei.

    Vou lá ver a entrevista!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Uma das poucas que fiz mas amei demais ...bjooos

      Excluir
  19. Acho bonita essa cor, mas não uso azul nas unhas.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse azul é muito fofo, amei com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sem glitter não sou ninguem rsrs Bjos

      Excluir
  21. Sua misturinha ficou um arraso Nana, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte! Amei o 3D! :)
    Grande beijo flooor!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo...combina com tudo Camila! Bjooos

      Excluir
  23. Que charme de mani, Nana! Seu azulzinho ficou super delicado e ainda mais fofo com o glitter!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Oi Nana
    Adorei o esmalte azul
    Obrigada pelo carinho
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona!
    Essa cor é um amor, super apaixonei.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente in love com sua mani Nana, linda, fofa, perfeita!!!
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  27. Acho que a última novela que vi foi O Cravo e A Rosa quando eu era criança e mesmo assim não consegui assistir até o fim kkk
    Mas adorei sua misturinha, ficou superdelicada com o glitter TB!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...