15 maio 2014

Cabeceiras criativas



As camas box tomaram conta das casas e quem as tem precisa de cabeceira e existem imensas opções no mercado, no entanto com alguma imaginação e criatividade podemos criar as nossas próprias cabeceiras bem mais originais e muito mais baratas. 

Vamos a algumas inspirações :
























Paletes, tecido, portas e janelas usadas e customizadas, madeira de demolição, quadros,telas e tudo mais que sua imaginação permitir.Com muita criatividade, temos um novo móvel ou enfeite muito útil...

10 comentários:

  1. Uma opção mais linda que a outra, difícil até de escolher!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das ideias, minha cama ainda é da antiga, mas achei muitas ideias boas aqui, vou arquivar.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta liiindeza, amei *-*
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto ideia bacana! Gostei de várias , a azul mais pro final e a com galho e os passarinhos são lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, e o melhor que tem pra todo gosto, essas mais rusticas eu nao gosto nao
    Bjokas minha lindonaaaa

    ResponderExcluir
  6. achei a maioria muito rústica, mas gostei muito da de fotografias, achei que ficou algo intimista :)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Umas achei muito rústica e grosseira não gostei, mas outras fiquei apaixonada.
    Tem postagem nova no blog Tour pelo meu cantinho de maquiagem, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...