20 maio 2014

Esmalte AZUL !!!!

Foto do blog Quebrei a Regra

Meninas, liguei pra Grazy minha manicure e perguntei, o esmalte de ontem é o MAR, da marca Priscila que é daqui de Ribeirão Preto, e confesso que eu nem sabia! 
Com duas camadas cobriu super bem, não fica grosso e é facil de limpar e lindo mesmo!

E pra quem não se importa com a marca, como eu, e sim com o esmalte AZUL temos os mais lindos de todos os jeitos

Foto do blog Esmaltes nas Unhas

Daí é só se jogar na criatividade e ser feliz !




19 comentários:

  1. Aí também não ligo pra esse lance de marca, amo azul e quero todos do mundo kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esse vidrinho novo da Priscila está lindo! Pena que aqui não encontro a marca. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, eu não conhecia essa marca.
    Como já falei anteriormente ele lembra a febre do Frio na Barriga.
    Acredito que muitas marcas vão investir no azul agora, já que a procura é enorme.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Azul é sempre uma cor que arrasa, temos muitas opções de esmaltes lindos mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Jura q os Priscila são de Ribeirão ??

    Ta aí outra coisa q eu não fazia ideia uauhahuahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Todo azul tem seu charme, que legal ter esmalte de marca diferente ai hein! Lindo tom, sou fã de tooodos os tons de azul.
    Beijo
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  7. Azul sempre lindo e esse Curte Colorama é lindo!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes azuis são lindos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  9. Aí sim, hein?
    Adorei a cor do esmalte... Lembra muito o "Frio na Barriga" da Gio, tão cobiçado!!!
    Mas como vc, eu não me importo muito com a marca, e sim com a COR!

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
  10. Todos os azuis são lindos independente da marca...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo amo azul, dos que não estão na lista gosto do Frio na Barriga, Hits Gio Antonelli, e mais escuro o Paparazzi da Impala é meu ponto fraco. Amooo


    Estou escrevendo um blog, mas ele esta bem no comecinho, meio peladinho, hehehe. Passa lá e dá uma olhadinha se gostar espero que volte.

    http://blogasterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga que azul maravilhoso amei venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo essa cor, e eu tbm nao me importo com marcas, gosto de qualidade.
    Ameeeeeiiiii

    ResponderExcluir
  14. Esmalte azul é lindo,sempre gostei,embora prefira os metalicos, o ultimo usado foi o HOMEM AO MAR da avon e curti bastante
    gostei das dicas
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais esse azul, adorei o anelar super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos, né?! Eu adoro os tons de azul! Eles estão mais em alta agora por causa da novela, mas nós sempre usamos, né Nana?!! Excelentes dicas!! Beijos!!!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, Nana, vi o vidrinho desse Mar, da Priscila, e não achei que fosse tão parecido com o Frio na Barriga! Gostei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Conheço essa marca e não tenho uma experiência muito boa com a cobertura...
    não sabia que era de Ribeirão, achei legal :) mas espero que eles melhorem a qualidade^^

    adorei o adesivo^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...