21.5.14

Maquiagem de bom gosto !



Hoje vim falar da Karen, do blog Makeup and Beauty Blog.

Doida por maquiagem tem como marca preferida MAC.

Depois de escrever pra algumas revistas, em 2007 lançou seu espaço.

Mas o que me chamou atenção e encantou ao visitar o blog foram as maquiagens de extremo bom gosto, sem exageros, que deixam a mulher classuda.

Já a considero uma diva das Makes!

Reuni algumas fotos das quais gostei e trouxe, vejam e me digam se concordam !










Pra quem tem bom gosto e ama maquiagem, além de conhecer bons produtos, eu indico !

Eu apesar de não saber quase nada da língua inglesa, me viro usando dicionários e tradutores on line. Adoro os posts, resenhas e a forma com que ela faz o blog.


fotos arquivo pessoal da Karen

13 comentários:

  1. Estou aprendendo a curtir make, mas dessa forma, bem discreta. Ela é linda e as makes também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes, são bem discretas dando um ar de elegância .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!!!
    Eu de uns dois anos pra cá to meio viciada em maquiagem.
    Assisto dicas, vejo fotos tudo para aprender mais rs..

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Nana concordo com você são maquiagens leves e acho que fica muito mais bonito e ela é linda demais...sem contar os batons que ela escolhe são perfeitos!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Gente, que legal!! Super bom gosto mesmo ela tem! Além de linda, ela consegue modificar o rosto dela com as makes que ela faz! Mais sofisticadas, mais pro dia-a-dia! Assim que eu gosto! De parecer diferente quando eu uso uma make mais elaborada! Ficar linda! Diva!!! Beijos, rimã!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro make assim discretinha, básica, quase sem aparecer. Não sei fazer ! hhehee Mas gosto.

    Bjo Nana !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Linda adorei vou dar uma olhada no blog ela.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Não a conhecia...
    Vou lá espiar!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah Naná que legal!
    Você se rendeu ao amor pelas makes!!!
    Eu acho isso d+ pois eu sempre ameiiii, desde meus, sei lá... 10 anos!!!
    Não conhecia a Karen, mas gostei das makes dela!
    Flor, tem post novo lá no blog, com alguns produtos bem legais da Cotton Line =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/cotton-line-surpreendendo-com-sua-linha.html
    Confira =D
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Muito por demais perfeitas as makes
    É disso que eu gosto, descrição e bom gosto ...
    Dá charme e elegância a qualquer mulher ..
    Ótimo post Nana, amei ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  11. Tambem prefiro make e assim,
    Bem discreta, acho bem mais bonita, adoro sombra nude
    Lindo Blog .... Parabéns !!!
    Beijooo
    Ana Carvalgo
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu achei ela parecida com a Lucy Liu na terceira foto
    e simplesmente AMEI o batom roxo! :D

    makes pro dia a dia, mas bem lindas^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...