28.5.14

Pelinhos dourados até no frio !

Foto : Google


O segredo de muitas famosas (e o meu também) para ganhar um visual iluminado, atende pelo nome de BANHO DE LUA, técnica de descolorir pelos com água oxigenada e pó descolorante.

Quem tem poucos pelos nos braços, barrigas e nas coxas, podem aproveitar.

O efeito dura aproximadamente 40 dias, mas o procedimento pode ser repetido todo mês

Siga as dicas para fazer em casa e conquistar o resultado de salão !

1 - Com um recipiente e uma espatula não metálicos, misture um pacote de descolorante com a água oxigenada de no máximo 20 volumes, na quantidade indicada na embalagem.

2 - Espalhe sobre a pele seca, nas áreas que vc deseja descolorir e deixe agir de 15  20 minutos.

3 - Enxagúe no banho e em seguida faça uma esfoliação no corpo todo, para retirar qualquer resíduo que tenha ficada nos poros. Isso evita que a pele fique esbranquiçada como na maioria das vezes
Aós o banho abuse do hidratante.

Não esqueça de fazer um teste antes de usar, você pode ser sensível ao componentes do produto.

Outra dica apos enxaguar o descolorante você pode usar sabonete de erva doce ou camomila que tem propriedades calmantes, quando desligar o chuveiro o trucão é :

- Aposte em oléos pra conseguir uma hidratação profunda!


JAMAIS faça descoloração embaixo do sol. A mistura de OX + descolorante + calor pode provocar, queimaduras na pele! 



Eu uso BIOCOLOR Kit clareador de pelos, bom e baratinho ! 
Tenho pouquíssimos pelos, mas que me incomodam quando os vejo então prefiro deixa-los mais clarinhos e iluminando a pele mesmo, já que estão lá!
Há quem se preocupe com isso só no verão já que tem mais pele a mostra, mas eu repito o clareamento todo mês.






18 comentários:

  1. Eu não curto e vou falar, acho feio demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. mesmo no frio o que não aparece tem que ser cuidado né? Eu me depilo.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, os pelos também incomodam inclusive no inverno! Não tem como não dourar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei na coxa e nos braços, mas coça demais.
    Acho bonito,mas pra quem não tem muitos pelos, tenho a impressão que a quantidade de pelos parece aumentar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Vc acaba de me lembrar q faz muuuito tempo q não faço isso nos pelitcho do braço hehehehe.

    Bjoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. amiga que dica maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Biocolor é tradicionalíssima na área né?
    Beijos flor!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso da Biocolor e adoro o resultado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uso a marca é excelente!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nana, sabe que eu nunca descolori meus pêlos, mas valeu a dica.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse produto para descolorir os pelinhos mas ainda não testei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que n preciso pq meus pelinhos são claros.
    :D Mas pra quem usa deve ser uma boa!
    Bjo amiga!!!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Necessito dessa maravilha, valeu pela dica.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. acho que no braço até vai, mas no resto do corpo: depilação :)

    ResponderExcluir
  15. Acho mulher com pelos bem mais linda, as que se depilam são comuns e muito feio kkkk!

    ResponderExcluir
  16. Quando tiver uma mulher com pelinhos dourados pode falar comigo, mas depilada to fora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...