27.5.14

Val Marchiori e Kim Kardashian




Elas são ricas e não têm vergonha de mostrar isso. Val Marchiori e Kim Kardashian se casaram no último fim de semana. E, apesar da distância de mais de um oceano, elas não estão lá tão longe quando o assunto são as referências escolhidas para as cerimônias... Será ?!




Para a decoração, Val Marchiori encheu o Espaço Leopolldo, em São Paulo, de flores brancas e chegou a ter sua cerimônia chamada de funeral pelos internautas. Kim também abusou das flores. A mulher de Kanye West se casou em frente a uma parede de rosas e peônias brancas ao ar livre em Florença, na Itália. 


As apresentações também foram de peso! No casamento brasileiro foram Thiago Abravanel e Agnaldo Rayol quem cantaram para os convidados de Val.Já na cerimônia internacional, quem embalou a celebração foi Andrea Bocelli



Em São Paulo, Val chegou em um carro de luxo com ar antigo. Já em Paris, Kim apostou na tradição de séculos atrás e chegou de carruagem. Para a cerimônia na Itália, a socialite usou um Mercedes



Ao ver as fotos da festa, surgiu a possibilidade de Kim ter trocado o vestido por um com aplicação de pérolas. Já Val trocou com certeza o look e ousou em uma saia com plumas

Tá agora volta tudo ! Só eu achei nada a ver essa comparação que fizeram ? Nada a ver.. vou dar minha opinião a tal da Val pode ter dinheiro mas quer mostrar tanto que tem que acaba pecando pelo excesso, agora Kim Diva Queen pode e sabe como , fez tudo lindo! #SóAcho 

entretenimento.r7.

19 comentários:

  1. Só curti a carruagem kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nana eu concordo com vc kkkkkkkkkkkkkk,
    o que foi aquele teto com flores, eu achei um tanto exagerado.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. A Val gostei do vestido, quanto a decoração achei um tanto exagerada, colocar flores no teto na minha opinião foi d+ .+ tirando isto estava bonito
    Bjim e um lindo dia
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna! Obrigada pela visita em meu blog, vim retribuir e estou seguindo os seus 2 blogs! =)
    Esse casamento da Kim foi um arrasoooo! =) Soube tb que a Lana Dey Rey ganhou 6 milhões para cantar lá... imagine!!! rs $$$$$$$$$
    Bjs lindona e uma ótima terça!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Kim realmente divou... já a Val... exagerou e acabou no fim parecendo uma galinha kkk (cá entre nós até combinou com ela).

    ResponderExcluir
  7. É muita ostentação de dinheiro kkk mas se tivesse o que elas tem daria uma festa assim também com tudo o que te direito kkk, beijos Nana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Val é bregona... pode ter todo o dinheiro do mundo, mas nunca vai deixar de ser brega huahuahuaa.

    Bjo Nanaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Realmente nada a ver a comparação, estilos totalmente diferentes. E as flores da Val poderiam ter sido dispostas de uma forma mais glamourosa e menos velório, realmente, ela é brega que dói! MAs é rica e fica tudo lindo kkkkk! Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ostentação demais, Val está muito velha para tudo isto...enfim.
    Quelida eu não curto copa e muito menos as cores, mas a Blant lançou um dourado e eu até gostei.
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. Tudo que é demais cansa e perde o brilho, num casamento tu acaba sem saber em que prestar atenção, se na decoração ou na noiva ...

    Mas como dizem por aí, gosto não se discute ... Se ficaram felizes ... ótimo ...

    Na minha opinião, eu não curto todo esse aparato.

    Bjks Nana, té mais ...
    My

    ResponderExcluir
  12. Acho que as duas deram uma exagerada, não curti muito todas essas flores rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga lindo casamento decoração maravilhosa venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Realmente que comparação... a Kim tem glamour e sabe ousar e investir bem sua fortuna, e isto é natural da família, já esta Val é cafona, e vive ostentando, quer sempre aparecer.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo tudo, mas acho realmente muita ostentação.
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  16. Eu sou team kim! Rsrsrs... Adoro acompanhar tudo relacionado ao clã Kardashian! Amei o casamento, o vestido (acho que poderia ser só um pouquinho mais decotado) e a decoração!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  17. A Kim realmente arrasou...diva!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. sendo bem sincera: tanto o teto quanto a parede de flores foram exagero!
    mas no restante achei que as duas mandaram bem.

    #MeJulguem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...