19 junho 2014

Conhecendo @suavipan



A Suavipan, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas.

Eu particularmente adorei todos os produtos, porque todos querem manter a saúde se alimentando com coisas gostosas e a empresa reúne esses dois requisitos.

Eu realmente fiquei impressionada com o sabor, todos os produtos são deliciosos, não são secos ou tem gosto de papel, como muitos outros produtos "lights - diets - orgânicos - integrais".

Com certeza , agora eu vou me empenhar em cuidar da alimentação, eu fiquei bem empolgada e tenho convicção que a Suavipan, é pra família toda !

Você encontra bolinhos, bolos , rosquinhas, muffins e barrinhas.

Vários sabores para agradar a todo paladar e com certeza um produto que vai encher minha dispensa!

Ao longo dos posts vou trazendo cada produto que recebi com tudo muito bem explicadinho pra vocês !


Acessem : SITE - FACEBOOK - TWITTER

19 comentários:

  1. Adoooro os bolos deles Nana :)

    Os produtos são ótimos mesmo.

    Bjs !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, é difícil bons produtos que se preocupem mesmo com a qualidade de vida.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa Nana :)
    Eu amooo essa marca *-* adoro os bolos e as barrinhas hehehe compro de caixa fechada em um atacadão aqui na minha cidade, realmente é tudo uma delicia!!! fora que é mega saudável neam...
    Beijinhus Nana, tenha um ótimo dia e bora torcer pela seleção Brasileira \o/\o/\o/

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de cesta né Nana?
    tbm recebi, so coisinhas gostoooosas e saudáveis...amei mesmo.
    E o pessoal ai como ta? espero que tudo ficando bem
    Bjokas te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  5. Vi essa marca outro dia no supermercado, mas ainda não comprei
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Bom Nana só posso concordar com tudo que disse, são ótimos produtos, não saberia dizer qual o melhor.

    Parabéns pela parceria, muito SUCESSO!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  7. Olá,amiga!!!!
    Passando para te visitar e para falar que eu já experimentei esses produtos e gostei muito!! São naturais e não fazem mal. Meu filho também gostou!! Para você ver se uma criança gostou é porque é bom!!!! Parabéns pela postagem!!! Vou te deixar um recadinho!! Bjsss!!!!

    Olá,amiga(o)!!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs, Blog este que você é cadastrado e o link do seu Blog se encontra em nossa lista de Cadastrados.Estou aqui para te convidar a participar do nosso mega sorteio Show de Kits, onde será sorteado 12 kits e você terá 13 Chances Extras,para ter mais sorte!! Venha fazer parte você também e chame os seus amigos!! Todos podem participar é só ter uma das contas: Gmail,Twitter ou Yahoo. Ás inscrições vão até o dia 18/07 e o resultado sairá no dia 20/07. Venha participar dos eventos que acontecem na Agenda dos Blogs e não fique de fora!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana! Eu gostei tanto desses bolinhos, tive que fotografar rápido com minhas babys pedindo pra provar rsrs
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    .

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, dá pra variar na dieta e na alimentação saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço os produtos, mas pelo que estou vendo aqui nos comentários, devem ser ótimos.

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia os produtos mas atraves dos blogs ficamos sabedo de dicas legais adorei.. devem ser muito bom os produtos vou ver se encontro por aqui..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uso muito estes produtos sou diabetica e adoro mesmo.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ainda não experimentei nada da marca, mas parecem ser deliciosos!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. depois fala dos produtos com mais destaque, fiquei interessada!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. já vi deles, mas ainda não comprei/comi
    deu vontade esse bolo^^

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nanaaaa ! Tá sumida !! Por onde vc anda ! Tô sentindo sua falta !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  18. Unnn que fome que me deu ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...