18.7.14

Razões do meu sumiço ...



Quem me acompanha aqui no blog ou redes sociais, sabe da minha luta diária.
Dedico quase 24 horas a minha vó de 96 anos, que necessita de atenção e cuidados especiais.Esteve adoentada o que me fez ficar distante.
Venho tocando a vida conforme Deus me permite, e entre todos os problemas, acabei de me separar.
Mesmo cuidando e estando do lado do meu esposo, todas as horas, meu melhor não foi suficiente, então vamos seguir dessa forma.
Tá barra, tá tenso, mas não me envergonho em contar minha história aqui, até porque tenho sido julgada pelo meu sumiço por pessoas egoístas que só pensam em si e no que querem ganhar, por email, na page do blog e tudo mais, então fica de desabafo e recado.
Eu já havia desanimado e deixado o blog algumas vezes, por falta de tempo, por me cobrar a fazer um blog com qualidade... até tento blogar, postar coisas que recebo, mas esta difícil mesmo.
Agora em meio a uma depressão, me resta força pra fazer comida e cuidar da minha filha e vó.
Então peço desculpa por abandonar mais uma vez esse espaço que amo, mas que não tem como levar adiante agora.
Agradeço aos seguidores, amigos e peço que orem por mim...
Devagar vou voltando, e prometo visitar os blogs amigos.
Espero que me perdoem...

Deus abençoe vocês !

23 comentários:

  1. Que tudo se resolva em sua vida da melhor forma possível Nana,que Deus te conceda forças.
    Bom fim de semana,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa... que lástima... mas é uma fase... tudo passa e isso vai passar também...
    Pensa só positivo tá. Deus já está no comando, então: TUDO VAI DAR CERTO!!!
    Confia, tire o seu tempo e cuide de vc tá gatona?
    Qdo quiser nos visitar, ou voltar, estamos de braços abertos!
    Kisses no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nana também passei por essa barra (separação) eu sei o quanto é difícil e sofremos não só por nós principalmente quando se envolve filhos, consegui superar e hoje dou risada da situação e a cada dia que passa a vida me mostra o quanto foi bom essa decisão e a melhor coisa que fiz e tenho certeza que você irá si superar pense sempre na sua felicidade e todos que estão a sua volta o quanto ele amam e depende dessa felicidade sua, você é guerreira e conseguirá. beijos torcendo por você e desista dos seus sonhos jamais.Olá Nana também passei por essa barra (separação) eu sei o quanto é difícil e sofremos não só por nós principalmente quando se envolve filhos, consegui superar e hoje dou risada da situação e a cada dia que passa a vida me mostra o quanto foi bom essa decisão e a melhor coisa que fiz e tenho certeza que você irá si superar pense sempre na sua felicidade e todos que estão a sua volta o quanto ele amam e depende dessa felicidade sua, você é guerreira e conseguirá. beijos torcendo por você e não desista dos seus sonhos jamais.

    ResponderExcluir
  4. Nana sinta-se abraçada nesse momento! Tenho certeza que uma pessoa que tem o coração tão grande e a alma tão elevada como a sua vai conseguir superar esses momentos de dificuldade. Estarei orando por você para que tudo se resolva e vc se sinta bem novamente para retornar ao blog. Bjus fica com Deus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Nana, os reveses da vida não devem te abater por mais dolorosos e difíceis que eles possam ser!
    Você é forte e alguém ao seu lado mais debilitado precisa de ti! Força e fé, linda! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma guerreira Nana ! Ninguém passa por nós o q nós temos q passar. E vc vai passar por essa fase de cabeça erguida.

    Estamos todos aqui te esperando e torcendo por vc ! Vc tem amigos e pessoas q te amam do teu lado viu.

    Cuide da tua filha e da tua vózinha q o tempo vai curando as feridas e as coisas vão entrando em seu lugar.

    Fica bem minha amiga ! :**********

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Minha quelida e linda amiga, espero que supere tudo pois posso imaginar o que está passando.
    Desejo saude a sua vozinha.
    Desejo que se recupere de tudo e tenha forças para continuar a vida, falao pq entendo eu passei por isto ano passado..então FORÇA!
    beijos grandes
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Querida, que Deus te ilumine, proteja e que isso tudo passe logo. Estaremos esperando por você aqui!
    Um beijo no seu coração! <3

    ResponderExcluir
  9. Estou rezando por você, Nana! É muito triste quando um casal se separa, mas é preciso sempre pensar no que é melhor para os dois! Espero que esteja tudo bem com a vovó e que ela já esteja melhor! Força, Nana, pode contar comigo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Nana, sei que o momento é difícil, mas Deus nos dá forças para superarmos as dificuldades e continuarmos a caminhada de cabeça erguida e mais forte. Estou torcendo por você e espero que esteja tudo bem com sua vó.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. As lutas vem e elas nao são faceis, as vezes parece que somos a muralha do mundo e que tudo vem pra gente, mais pensar assim so chama mais coisas, entao imagino o quanto nao ta facil e por ter carinho d+ por ti, so tenho a desejar que Deus mude logo essa situação
    fica bem
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Preocupa não flor, agente te espera o tempo que for preciso e que Deus te ilumine cada dia mais para mudar essa situação..
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha quelida, como vc está?
    E sua Vó?
    Espero que esteja conseguindo superar esta parte da sua vida ( falo pq tb tive pbs ano passado).
    desejo PAZ a vc!
    Beijos e saudades

    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Faço parte da Agenda dos Blogs. Vi seu Blog e adorei! Estou participándo dele.

    Estou passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.
    Passa no meu Blog Para Gostar de Ler, leia a postagem completa e pegue o seu selo.

    Beijinhos

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br/2014/07/gente-que-grande-prazer-e-surpresa-tive.html

    ResponderExcluir
  15. Estimas melhoras pra você e sua família......Eu sei bem como é isso......

    ResponderExcluir
  16. Que Deus te ajude a superar todos os problemas, querida.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Oi Nana,
    Que barra menina, é na hora da dor que conhecemos quem come na nossa mesa.
    Mas, você é forte e irá superar tudo isso, com certeza.
    Um beijo no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Nana cuide-se, em breve tudo vai ficar bem, volte quando achar que seu coração e sua cabeça estejam em sintonia ...
    Quem é seu amigo não vai lhe abandonar, e vai esperar você estar bem ...

    Receba meu carinho,
    My

    ResponderExcluir
  19. O importante de tudo isso é que você tem a sua filha e a
    sua vó junto com você e principalmente DEUS, não ligue
    com palavras de pessoa que realmente são desanimadora mais
    lembre se que DEUS esta no comando e tudo esta bem e vai ficar
    mais ainda estou orando por você levante a cabeça e ora que DEUS é o
    seu melhor amigo, não esqueça nunca disso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. espero que sua vida se resolva, Nana.
    e existem coisas, que por mais que gostamos de fazer, não temos como. Aos poucos as coisas voltam ao normal ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...