20 agosto 2014

Perfume:Surreal Ocean da #Avon



Pessoal, todos bem ?!

Eu recebi a nova fragrância feminina da AvonSurreal Ocean.

Tem a composição Floral Frutal combinada com o frescor coral marinho cor-de-rosa, com o toque cremoso de pétalas de gardênia dourada e um precioso brilho intenso da pérola cintilante.

Surreal Ocean é uma fragrância para quem quer mais sensualidade, frescor e brilho.



Amor ao abrir a caixinha, o cheiro já aparece ao abri-la !

Esse me surpreendeu e indico com fervor, estou in love com ele !

A fixação é excelente, da pra usar a qualquer hora, ele é marcante e ao mesmo tempo delicado, não perguntem-me como ! 

Mergulhei nessa tentação de cara ! Venham junto !


Esse presskit foi enviado pela assessoria da marca, publicado de forma gratuita aqui no blog. A Avon é  parceira do blog

8 comentários:

  1. amo esse cheirinho
    bezo
    http://migre.me/l6nvJ

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas vou experimentar. .bjo

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de sentir o cheirinho rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. O vidro é muito lindo. Parece ser muito bom.
    Beijos

    katiaspironelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainnn já fiquei com vontade de usar Nana :)

    A embalagem é linda né ?

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda adorei. Ainda não conhecia.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. que embalagem linda :)

    que bom que está de volta^^

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bom hein? linda embalagem! amei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...