10.9.14

Alfajor LevSlim @suavipan



Opa !
Todos bem ? Espero que sim!

Quem não gosta de comer um doce de vez em quando? E se esse doce for Zero açúcar ?

No dia 19 de junho fiz um post falando sobre a empresa SUAVIPAN que me enviou uma cesta recheada com os produtos "lights - diets - orgânicos - integrais".

E hoje em especial vim falar do Alfajor LevSlim, que é recheado com ganache branco com cobertura sabor chocolate.




Foi o primeiro que bati o olho e fui logo comendo, e digo APROVADO!


Uma delicia, macio e saboroso, foi-se o tempo onde tudo que fazia bem a saúde era sem graça!


Pra quem não experimentou ainda, eu super recomendo mesmo, com sinceridade total !


Não deixe de acompanhar a Fanpage SuaviPan e ficar por dentro das novidades.


Você encontra os produtos SuaviPan nos melhores supermercados da sua cidade ou região. Aqui em Ribeirão Preto repus meus produtinhos SUAVIPAN através da Droga Diet 

7 comentários:

  1. Nossa, a cara dele é ótima e, a julgar pelo q já comi deles, acredito q devem ser bom demais mesmo Naninha :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Parecem bons os produtos. Já vi alguns blogs comentando.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Hummm, que vontade de um desses apresentação linda.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que delícia^^ fiquei com vontade :9

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...