22 setembro 2014

Batons da Coleção Color Trend Pop Art da Avon ...


A coleção foi lançada mês passado, mas todos sabem das minhas 'atrapalhações de vida' e só agora estou conseguindo por em dia o blog com os produtinhos que recebi.



A embalagem é muito fofa e a cara da coleção é claro !
Mas como podem ver o batom mais claro veio solto e parece que isso aconteceu com muitas meninas que receberam ... Dá pra por de volta, mesmo assim é chato =P


Rosa Art – Um rosa bebê.
Pintura Pink – Um rosa pink avermelhado bem escuro.
Fúcsia Pop – Um rosa cliclete.


O batom de tom mais claro deixa a minha boca que é ressecada super em evidencia, no entanto as outras duas cores não deixam nada a desejar...
Eles são hidratantes e possuem FPS15.

De todos o PINTURA PINK é meu queridinho !



29 comentários:

  1. Que lindos!! Amei! As cores são bem bonitas! Batons claros e mates deixam a boca em evidência mesmo! A dica que eu dou é passar um pouco da pomada do Bepantol na boca um pouco antes de fazer a maquiagem, ajuda muito! Eu tenho também um esfoliante de lábios, que passo antes do Bepantol! Beijos, rimã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rimã otima dica vou postar na fan page, obg !

      Excluir
  2. Lindas cores e a embalagem é linda.
    Ainda bem que tenho boas escolhas para esmaltes né? Porque para o resto eu fiz uma péssima escolha...enfim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!
    que lindos batons..essa colecao ainda nao chegou aqui..mais eu ja estou desejando esses batons. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. E eu comprei bem o Rosa Arte... nem vi se ele veio solto pq nem abri ainda... ai Jisuis, do jeito q sou khgada, capaz mesmo hahahahaa.

    Bjo Nanaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos a mesma sorte pro azar amiga hahahahaha bjo

      Excluir
  5. OI Nana querida, nossa eu amoooooo maquiagens..batons...meu blog é só de esmalte porque acho que é a única coisa que tenho coragem de fotografar...mas amo mesmo toda as cores de batons....e nem preciso dizer que amei todos que mostrou..aquele que fica soltando..te dou uma solução, (pega um isqueiro e dá uma esquentada no fundo do pedaço quebrado e coloca ele de volta, não vai soltar mais =)
    A não ser é claro que vc suba ele demais e faça muita força ao passar...mas se subir ele só o suficiente pra usar..nunca mais ele solta. Já fiz isso em vários batons meus, quando eles caem no chão e já sabe....já era...eles soltam bem lá na base....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijokas flor, espero que dê certo com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso minhas 'makes' são no braço kkkkkkkkkk
      Adorei a dica hein !! Vou testar !

      Excluir
  6. Gosto dos batons da Avon, tem ótima variedade de tons e qualidade. Lindo o Fúcsia Pop, foi meu favorito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony eu uso e adoro e não é de hj, sempre fui consumidora Avon ! Concordo com vc!

      Excluir
  7. Oi Nana,
    Achei lindas essas embalagens, tão coloridas e alegres. As cores também são bonitas, só não gosto do rosa mais claro.
    Me dou super bem com os batons Avon, são bonitos e baratos.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. ai Nana me mata com tanta lindeza viu
    adorei essa coleção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, amo desde as embalagens ate o produto rsrs

      Excluir
  9. As cores desses batons são lindas. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei a embalagem e com certeza o Pintura Pink é o mais bonito^^

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindos....quero todos !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dos batons da Avon, a embalagem destes é linda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Nana adorei o Fucsia Pop!!!
    minha cara.....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa amei as cores do batom arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida, tenha uma linda semana tbm !

      Excluir
  15. El rosa fuccia es precioso!^^ Besos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...