29 setembro 2014

Bem vinda Wolare.com



Bom dia !


Uma apresentação da nossa nova parceria, conheçam mais a empresa :

A WOLARE.com é uma empresa que vem crescendo muito no segmento de beleza.
Um dos diferenciais da WOLARE .com é que todas as funcionárias são consultoras de beleza instruídas e com especializações nas mais diversas áreas de beleza.
Você encontra na WOLARE .com produtos para cabelo, maquiagem, dermocosméticos, produtos para mãos e pés e ainda produtos para salão de beleza

Pra quem ama esmaltes no site você encontra Risqué, Colorama, Impala, Passe Nati, Blant Colors, Big Universo, Vefic, Giovana Antonelli, Ana Hickmann, Ludurana e Lapogée.

Para mostrar hoje escolhi, oléo secante e bases em tamanho grande com 120ml, que saem por 9,77 a unidade, mas você usando o código NANAPINHO14 no final da compra você ganha 5% de desconto






11 comentários:

  1. No conocía estos productos! Besos!

    ResponderExcluir
  2. essa loja tem muita coisa boa e barata mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..nossa..eu quero..hahahah adorei as novidades da Big!

    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. A Wolare é mesmo uma loja incrível, Nana! Adoro os produtos, é minha parceira também! Parabéns!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso aquela vitalizante pra fazer minhas películas... é ótima.

    Parabéns pela parceria sua linda !!

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. A loja não conhecia, mas fiquei querendo essas bases da Big Universo, vou ver se acho por aqui :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana,
    Parabéns pela parceria.
    Adoro conhecer novas lojas, descobrir e explorar as novidades e coisas que adoramos. Vou lá xeretar ;)

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a loja.
    Adoro os produtos da Big Universo. Principalmente o EB.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...