26 setembro 2014

Tathy Branco nova colaboradora !




Olha eu aqui de novo no mesmo dia ! É, essa sexta é especial de apresentações !
Voltei para trazer a minha amiga Tathy para que vocês conheçam !
Ela vem ao blog ao menos uma vez na semana com dicas de make e afins !






"Meu nome é Tathy Branco, sou apaixonada por maquiagens, desde criança já usava as maquiagens de minha mãe escondido, adorava um batom vermelho... 
E sigo ate hoje nessa paixão por esse mundo que a cada dia me fascina.     
Me tornei maquiadora profissional mais por vaidade, querendo aprender a me maquiar, mais fui me apaixonando por esse profissão e resolvi assumi-la de vez.
Para mim é muito prazeroso realçar a beleza das mulheres com leves toques dos meus pinceis, me realizo a cada vez que maquio alguém, mostrando a elas o quanto podemos valorizar a beleza que temos através da maquiagem !"



Caso alguém tenha alguma duvida sobre make, só deixar no comentário que a Thaty responde  ♥




12 comentários:

  1. Preciso arrumar uma colaboradora de Make tb viu hehehe... pq se for depender das minhas habilidades eu tô ferrada.

    Seja bem vinda Tathy !! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Preciso arrumar uma colaboradora de Make tb viu hehehe... pq se for depender das minhas habilidades eu tô ferrada.

    Seja bem vinda Tathy !! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. ai que luxo, só pelas fotos já vi que ela arrasa nas makes

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei!
    Seja bem vinda, adoro makes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho milllllllllll ... sou péssima em relação a maquiagem :(

    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro make tb e adorei a novidade , adoro dicas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho dúvidas, porque não saco nada, rs.
    A Tathy podia fazer uma postagem bapho aqui no seu blog, hem? Com alguma dica para super leigos que nem eu, kkkkkkkkkkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Estarei aqui ninas a disposição de vocês pergunte-me e eu responderei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Ninas estrei aqui a disposição para tirar todas as duvidas que vocês tiverem em relação a maquiagem podem perguntar,Nanda Cris uma ótima ideia criar esse bapho no blog, vamos la lancem as perguntas de vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...