25.9.14

Unhas da Natty com esmaltes #PretaGil e #EDK



Bom dia gente !!!

Quem lembra das outras postagens da Natty deve lembrar do tamanho das unhas dela né? 
Mas agora ela toca violão e teve que corta-las, no entanto continuam bem cuidadas, e é ela quem aparece aqui hoje !



Pra mani ela escolheu o azul cremoso da Preta Gil MEDIDA CERTA e o Glitter Divo #EDK EVIL QUEEN, da coleção Villains.

Foram duas mãos do azul e uma do glitter ! Arrazou claro né?!





Um dia a unica coisa que quero mudar é a qualidade das fotos, mas o que vale é a intenção, ainda mais que foram tiradas com celular !

Recomendo super os dois esmaltes, fáceis de usar, limpar e se apaixonar!

Gostaram ?!






21 comentários:

  1. super amo esse glitter Nana
    adorei a combinação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse azul da Preta Gil é mega lindo hein, amei o glitter também :)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  3. Que unhas divinas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desses esmaltes, principalmente da coleção Villains <3

    Beijos.
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa combinação amore amei! beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal eu não conhecia nenhuma das marcas.
    O resultado é unhas lindas

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou maravilhosa!
    Arrasou! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação. Acho esses esmaltes da Preta Gil um charme (sou louca por um vidrinho quadrado) e esses EDK são maravilhosos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Unhas maravilhosa amei as cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Mesmo curta, elas estão lindas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei as unhas da Natty :) São lindos os dois esmaltes.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. A combinação dos dois esmaltes ficou bem bonita.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Menina, quero esse azul pra ontem! Sou a louca do azul elétrico e já desejei demais!! As unhas dela estão lindonas assim, Nana!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação !!
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as combinações de azul.

    Passa lá no meu e me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse azul é perfeito, já tenho o meu também!
    Linda demais a combinação com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na nail e nas escolhas dos esmaltes! Ameei! E a qualidade da foto tá ótima!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente, violão e unhão não combina, o que é uma pena.
    Mas as unhas tão lindas, mesmo mais curtinhas assim
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Menina imagina que eu só nao quis aprender a tocar violão pois meu marido falou que eu teria que cortar as unhas kkkk.

    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...