6.10.14

Criança Projeto 6 x 6

Fui convidada para participar desse projeto de fotografia a um bom tempo, mas só agora tive como me empenhar nele.
Somos blogueiras apaixonadas por fotos que nos unimos para essa postagem coletiva.
O tema de outubro ficou escolhido como : CRIANÇA
Trouxe então 6 fotos que tirei no decorrer do mês aproveitando meus inúmeros trabalhos e momentos


Essa lindinha é a Gigi ! Giovana de 2 aninhos que cuido aqui em casa.


Essa foto foi do primeiro dia dela aqui em casa, muito meiga essa menina, da pra ver que será carinhosa ao extremo.


Aqui outro trabalho meu, bolo e carrinho de fraldas que fiz para um chá de bebê


Essa outra linda é a Isabelle que também cuidei aqui em casa, toda vaidosa.


Essa é a Rebeca filha da minha prima em um final de semana aqui em casa também


Isaque e Rebeca duplinha de arrasar... irmãos super fofos

Escolhi essas fotos pra mostrar que meu mundo é recheado de crianças e que elas trazem muito alegria ao lar.
Devemos lembrar que a educação e criação desses pequenos é fundamental para que no futuro sejam adultos de valores !

Espero que tenham gostado !

Visitem os outros blogs que participam do projeto :





7 comentários:

  1. adoro crianças, tenho uma sapeca em casa rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Nana !

    Criança é tudo de bom mesmo. Nos resta cuidar delas com muito amor e ensinar o caminho do Bem, pra amanhã sejam adultos mais compreensivos e mais pacifistas do que somos hoje em dia.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. que crianças mais lindas! :O E adorei a ideia de decoração :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que nessa conseguiu participar, Nana!
    Adorei conhecer um pouco mais das crianças da sua vida
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Ah quanta fofura. Criança realmente é sinônimo de muita alegria. Menina amei esse carrinho de fraldas :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  6. Cuidar de crianças é um dom, eu amo crianças.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...