7.10.14

Dica da Thaty BB, CC cream e agora ?



O  BB cream ou  o CC cream  é um item multifuncional de beleza que contem formula mais completa e ingredientes que hidratam a pele e protege dos raios solares Ele e muito fácil de aplicar, diretamente na pele com os dedos ou com auxilio de pincel e o melhor que ele é indicado para todos os tipos de pele principalmente para pele oleosa. Para quem deseja uma ótima cobertura de algumas imperfeições pode ir fazendo aplicações por camadas esperando sempre a primeira secar para não fazer aquela 'melança' e assim vai reaplicando ate chegar ao ponto desejado...Podemos encontrar o BB / CC cream nas melhores lojas de maquiagem, supermercados e até drogarias e por um preço bem acessivel a todos
Basta testar ! Beijos Thaty Branco

Confesso que eu Nana ainda não tenho nenhum, mas sou doida pra achar um que combine com a minha pele... já passou da hora de montar um kit básico de make pra mim !

8 comentários:

  1. Oi nana, comece pela da da Maybelline.
    Preço otimo e fica exelente a mac, suave e sem imperfeiçoes. To namorando a do Boticario, porem e cariiiinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho só o Bb cream e adoro
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho tb, não sei escolher pelo tom da minha pele.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe tem um da Avon e eu gosto bastante, mas como a cor dela é diferente da minha, acabo não usando tanto. ): Adorei o post e o blog. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um BB Cream da Avon mas mal uso. Uso muito raramente pra tentar esconder as olheiras... só quando lembro hehehe.

    Bjo 1

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. mas qual a diferença de um pro outro?

    ResponderExcluir
  7. Nana adorei seu post sobre esses produtinhos maravilhosos.
    nunca tive nenhum BB Cream, fui direto para três CC Cream,
    tenho um da Clinique - que não gosto muito pq a pele fica parecendo que passou um extra brilho... e tem outro detalhe, transfere demais, principalmente para meu celular, aff
    um do Boticário - gostei dele, não deixa a cara brilhando, só que se não usar algum pó por cima, ele também transfere
    Agora meu favorito, meu CC Cream da L'oreal - ele não tem cor, na verdade ele se adapta a cor da pele, não deixa a cara brilhando e não transfere nadinha, nota 10 pra essa belezura
    acho que escrevi demais, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Todos os CC Creansque usei achei cobertura muito leve, por isso prefiro o BB Cream
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...