19 outubro 2014

Encanto Avon ! Seu dia do seu jeito !



Oi pessoal !!!

Hoje trago pra vocês conhecerem os hidratantes da linha ENCANTO, da Avon.

A linha promete uma pele aveludada com fragrâncias encantadores,  e já adianto, são mesmo! Pele macia e hidratada por 48 horas !
Na revista desse mês cada um sai por R$ 21,99.

As loções são super hidratantes de verdade, perfeição para quem tem pele seca(como eu). E o melhor, a pele não fica melecada porque ele absorve super rápido!


Fragrância : Castanha


Fragrância  : Flor de Baunilha


Fragrância Amora Champagne


Fragrância : Flor de Algodão


Fragrância Chá Verde


Como viram, são 5 fragrâncias e tenho certeza que uma delas vai ganhar sua preferência !
Nessas fotos do blog são os refis, a embalagem é incolor, e contém 400ml, vem com a válvula pump com trava, além da trava adicional de plástico.

¹ Esse presskit foi enviado pela assessoria da marca, publicado de forma gratuita aqui no blog. A Avon é  parceira do blog
²Os produtos da Linha Elegância à Flor da Pele já estão sendo vendidos através dos folhetos e consultoras da marca

10 comentários:

  1. Eu tenho o de Chá Verde e adoro ! Agora tô querendo experimentar o de Flor de baunilha... o cheirinho deve ser bom demais ! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Hummm muito bom eu adoooorooo, Beijosss Flor

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia que eles devem ser

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode querer todos? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Qdo chegar a revista da minha revendedora vou querer saber mais rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o Flor se Algodão, uso todo dia!

    ResponderExcluir
  7. parecem bons, mas acho que se o refil fosse de sachê seria mais econômico pra marca e para nós consumidores :)

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...