17.10.14

Macarrão de Legumes

Olá
Pessoinhas


Aqui estou eu dando a minha contribuição para RA , com uma receita de macarrão de legumes !!!
Acreditem que fica sensacional!!! com baixas calorias !!! A receita é da nossa querida Lucilia Diniz que é um exemplo de superação pra mim ! Ela faz a opção de usar caldo de legumes , eu não usei fica a seu critério !! Então lá vai !!!

Ingredientes:


500 ml de água

2 abobrinhas cortadas à julienne (cortar em palitos finos e uniformes)
2 cenouras cortadas à julienne
1 cebola cortada à julienne
2 dentes de alho picados
3 ninhos de macarrão ‘cabelo de anjo’
2 caldos de legumes Sazón
Spray de azeite a gosto
Pimenta a gosto

Modo de preparo:

Em uma panela grande, ferva a água e 1 caldo de legumes Sazón.
Junte a abobrinha e a cenoura, e deixe cozinhar por 1 minuto.
Adicione os ninhos de macarrão e mexa, apenas para desmanchar os ninhos.
Em seguida, escoe o macarrão.
Em uma panela, doure a cebola em pouco azeite. Junte o alho e o doure também.
Desligue o fogo e espalhe as cebolas na panela.
Coloque o macarrão e os legumes na panela, salpique um caldo Sazón de legumes sobre os ingredientes e misture bem.
É só servir.
* Pode ser utilizado como aperitivo, servido em potinhos individuais.
Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 100 kcal
Tempo estimado de preparo: 30 minutos

Divirtam-se e postem aqui suas opiniões !!!



7 comentários:

  1. A carinha dele tá ótima!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gente que delícia ! Eu amooo legumes e eu amoo macarrão hehehe... juntou um com o outro... morri ! :)

    Valeu por compartilhar a receita Naninha !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!Me parece ótima a receita ,A aparência é bpa .Bjs

    ResponderExcluir
  4. guaaauu parece muitooo bom... quando der tempo aqui em casa vou testar... beijosss gata! saudade de seu cantinho :d

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia vc me deixou com água na boca aqui agora!!!! kkkk
    muito fácil de fazer....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...