20 outubro 2014

Unha da semana com Hits e adesivo Esmalte Bonito




O escolhido da semana foi o QUERO CIA da Hits, que diz ser perolado, mas não vi onde ainda alem de ser um lilas mais escuro no vidro que nas unhas, mesmo assim não deixa de ser uma linda cor, foram duas mãos e como filha unica um adesivo super colorido da Esmalte Bonito
Adorei o resultado ! Na cartela do adesivo diz pra não usar TC de secagem rápida, pois pode danificar o adesivo, pois bem na hora ele enruga e depois de alguns das começa a descascar a ponta, então NÃO USEM MESMO ! Passe uma base incolor e pronto o trabalho fica perfeito!

Até mais !!!




19 comentários:

  1. Adorei a combinação da cor do esmalte com a estampa do Adesivinho ^^

    Ficou lindo

    Beijãão

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que lindo como ficou ..gostei desse stick
    super fashion nana
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! To doida por este esmalte.. mto lindoooo
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau Nana adorei esse Hits!!!!
    e essa película, adorei, vc escolheu uma cor perfeita de esmalte para combinar com a película
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito :D curti muitoss, beijoss gatona!

    ResponderExcluir
  6. que fofo esse lilás, amei o adesivo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei suas unhas! Eu tenho uma película idêntica! Me deu até vontade de usar!

    Beijinhos!

    blogdajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma lindeza a sua combinação, adorei essa estampa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho muito delicado este tom de lilás, e a película combinou bem. Legal a dica da base, sempre uso para fixar bem adesivos, fitinhas, e eles duram até tirar o esmalte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, Nana!!!
    Estou apaixonada por esse esmalte e por esse adesivo! Combinação perfeita!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda sua unha, o esmalte também é lindo.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo demais. Eu adoro essa cor e a película é super fofa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...