26 novembro 2014

Olho Turco Passe Nati



Eu confesso que era meu desejo, se não me engano foi um lançamento de 2013, e como todos sabem, aqui quase não chega nada novo, quer dizer não chegava, parece que as lojas tem se atentado a variedade de cores e marcas no mercado !

Esse esmalte chama atenção de qualquer um por perto, sempre chamou a minha e resolvi desencalhar ele já que tinha comprado e guardado como se fosse ouro (e é).






Esse foi um dos poucos esmaltes que ficaram na minha mão por mais de 4 dias, mesmo lascado nem queria tirar, de tão lindo, realizada estou !

Foram duas mãos e pronto.. sucesso, glamour e sofisticação HAHAHAHA

Bjos gente !

15 comentários:

  1. Bom dia..adoro os esmaltes da Nati..e esse azul e belo!! quero ele ja!

    ResponderExcluir
  2. Acho ele incrívellllll Nana , e vc acredita q eu não tenho essa perfeição ??
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida, linda esta cor mas tenho trauma e azul escuro.
    Arrasou nas unhas.
    sabe que o Bc não tem pbs para tirar não.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse esmalte, ele é lindo demais
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis esse esmalte mas não encontrei por aqui!
    Ele é lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é lindo, meu preferido!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é perfeita amei.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é maravilhosooo ! Comprei o meu a uns 2 meses e usei na semana passada... pena que tava tão calor que lotou de bolinhas.

    Vou ter que fazer um esforço e usar de novo (com muito gosto hehehe).

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Acredita que comprei um hoje!? Kkk logo logo vou estrear!

    ResponderExcluir
  10. Realmente ele é MARAVILHOSAMENTE lindoooooo!
    Adoro esmaltes escuros, e esse ficou muito mais que divo, amei!

    Bjks Nana,
    My

    ResponderExcluir
  11. Sou totalmente apaixonada pelo Olho Turco, já usei sozinho, com fosco, com holográfico, com flocado etc, rsrs. Dei mt sorte q onde moro encontrei logo que lançou

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  12. lindo esse tom de azul!
    achei hiper divertido o header do blog!
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eh muito divo esse esmalte, so por esse post ele ja entrou na minha listinha desnecessária kkkkkkkkk
    bjoks minha linda
    e da bjx na Vovis viu

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é perfeito.... adoro.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...