10 novembro 2014

Pincéis de maquiagem !



Quando o assunto é make, corro atras da minha amiga Tathy Branco que sempre tira minhas duvidas e das leitoras do blog também.
Me pediram que falasse sobre que pincéis são necessários pra uma make bem feita e Tathy respondeu

Os principais e necessários pra uma boa make são :
pincel de base ele e mais achatado  e fino para fazer uma boa aplicação para bases liquidas e cremosas
pincel de corretivo ele e bem fininho pois vc poderá aplicar o corretivo nas extremidades mais estreitas do seu rosto e ajuda a camuflar olheiras e algumas manchas no rosto
pincel de pó existem de vários tamanhos ele e mais arredondado podendo ter mais ou menos pelos o pincel ajuda em uma boa finalização da make,lembrando que quanto mais pelos tiver no pincel o acabamento sera bem natural pois não ira deixar sua make carregada
pincel de blush na maioria das vezes parece um pouco com de  sendo q as cerdas e um pouco diferente q para facilitar na aplicação as cerdas são mais arredondas ou chanfradas
pincel para os olhos de espuma ou de cerdas normais, recomendo o de espuma pois tem uma melhor aplicaçãopincel para esfumar as cerdas dele e bem fofinha e tem formato oval

Outra pergunta da leitora foi : Como cuidar dos pincéis, e Tathy responde também :

"É bom lavar seus pinceis com sabão neutro ou com condicionador pois deixam as cerdas macias, prefiram comprar pinceis de cerdas naturais pois elas são mais duradouras,  mas se optarem por cerdas sintéticas, procure aquelas que sejam de boa qualidade pois o pincel é realmente fundamental para um resultado perfeito na sua maquiagem"

Ela ainda completa dizendo que no mais o que muda são as marcas, cores, coleções e a inclusão de mais alguns pincéis que ao longo do tempo você pode ir investindo pra sua coleção !

7 comentários:

  1. Eu tenho os meus, mas acredite uso pouco rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a post, tenho o necessário, vejo meninas com um montão de pincéis, mas nunca vi necessidade nisto, e nem em pagar horrores num kit.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nana por incrível que pareça vc mostrou a foto dos pincéis da Contem 1G e eu tenho todos eles!!!
    eles são de cerdas naturais, o que é maravilhoso...
    eu tenho uma coleção de pincéis e tenho o maior cuidado com eles, lavo direitinho e deixo secando...
    adorei o post
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro saber sobre pincéis... mas como é muuuito raro me maquiar, nem tenho hehehe.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por pincéis, mas tenho poucos, só o suficiente para fazer uma maquiagem.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  6. Sobre o post o que posso dize, foi pra mimmmmm, adorei muito eu estou realmente querendo monta minha coleção de pinceis e não sei por onde começa, grande bjssss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tenho apenas três pinceis, sempre tive necessidade de mais algum, mas não sabia direito qual era, tenho apenas o de base, o de sombra e de pó que uso tbm no blush.
    Gostei muito da dica de limpeza!

    Beijo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...