17 novembro 2014

Unha da semana : Negativa com #soapbubbles #EDK

Foto : Blog Esmaltes da Kelly


Esses são os Soap Bubbles (Sheer tint OPI)

A coleção e composta mais uma vez por esmaltes artesanais criados pela Kelly, e não são hipoalergênicos.

As cores são :
Yellow, Orange, Red, Pink, Blue, Green, Black, Moss, purple

São esmaltes totalmente transparentes para serem usados sobre outros esmaltes, glitters, holográficos, sobre carimbos, etc.
São esmaltes muito versáteis como transformadores e pra nail art.

E claro que eu queria muito fazer uma mani negativa, e confesso que por medo de não gostar do resultado optei por fazer uma filha unica, e me apaixonei !
A infinidade de cores é tremenda, mas minha vontade era começar exatamente assim, vamos ao resultado :






Lindo né ?! Mas não é carimbada ! Algumas pessoas sabem como não me do bem com elas, fiz com adesivo Artesanathy e vem muito mais criação por ai com eles !
Pena que minhas fotos todas tem sido com celular e que a camera do mesmo não seja tão boa, mas da pra ter uma ideia do trabalho.Ah e esse rosa que usei nas outras unhas é o Cereja, MAKE B.

E ai cutiram ?!








10 comentários:

  1. Ownnn que fofura! Ficou muito cute a sua filha única!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores um show o adesivo perfeito, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei Nana ! Ai tô doida pra fazer esse negócio aí hehehe... economiza esmalte ! kkkk

    Beijo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Curti sim, amiga! Ficaram lindas as suas unhas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nana, amei sua mani, ficou foi muito linda a filha unica.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, mas acho que não me adaptaria com a unha dessa forma.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!

    Adorei a filha única!

    Amei seu cantinho flor, já tô seguindo :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...