5.12.14

Dica da Tathy : Rímel instrumento indispensável para uma make perfeita




"Pra começar quero ressaltar que toda mulher que se preze não pode viver sem um rímel pois ele e o aliado perfeito para realçar qualquer olhar, um componente que nunca pode faltar em uma maquiagem, mesmo a mais simples.A diferença é gritante e totalmente perceptível entre os cílios com, ou sem rímel.
E na minha opinião de maquiadora o melhor rímel é aquele com a escovinha com cerdas mais preenchidas pois eles alem de alongar dão volume aos cílios"


Os mais queridinhos e conhecidos são : Lash Blast Volume da Cover Girl,Doll Eye Volume da NYX, Smoky Lash da Make Up For Ever,Volume Effect Faux Cils da YSL,They’re Real da Benefit, Hypnose Mascara da Lancome, High Lengths da Clinique, The Colossal da Maybelline,Volume Millions de Cils da L’Oreal.


Porém Maybelline e Avon tem ganho mercado nessa vertente de rímel, mascara de cílios .


E mais uma dica !


Preste bem atenção no aplicador, na hora da compra, assim você vai conseguir o resultado que espera: 

-Aplicadores de cerda grossa aumentam o volume;

- Cerdas finas alongam o fio uniformemente;

- Cerdas separadas resultam em cílios soltos e mais bem penteados;

- Cerdas separadas são ideais para quem tem fios ralos e curtos;

- Escovinha: perfeito para dar volume aos fios.

- Pente: penteiam os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.

- Escovinha + pente: o casamento ideal! Alonga e dá volume, ao mesmo tempo.

- Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima.

- “Ouriço”: permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender.

- Cerdas coloridas: servem para que você veja se o produto está ressecado ou acabando. 






.

12 comentários:

  1. E quando você quer uma máscara com todos esses 'efeitos" em um só produto? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adooro saber mais sobre rímel. Eu que quase nunca uso maquiagem, acho também que rímel é mesmo indispensável... as vezes uso pra dar um up no zói hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Bela prestação de serviço.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Nana adoro rímel.
    Não vivo sem .
    Dá toda diferença na make.
    Muito bom seu post.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda existe sim rímel que nele vc encontra tudo isso,um deles o mais famoso e usado no momento e o rímel da Maybelline,uso ele e te garanto que o resultado é incrível!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente faz toda a diferença, dá um realce ao olhar incrível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro rímel... tenho vários de várias marcas e até hoje não sei falar qual eu gosto mais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã do Colossal da Maybelline, de todos que já usei até hoje pra mim é o melhor ...

    Adorei as dicas, vou dar uma olhadinha nos outros ...

    Bjks Nana,
    My

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as máscaras da Maybelline, são perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Com certeza não tem como viver sem!
    Nossa minha paixão é Maybelline!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amazing post!
    Maybe we can follow to each other? Let me know :)

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...