21.12.14

Usado e aprovado : Reparação Total 5 Elseve


Muito raro um post sobre cabelos ou tratamentos de cabelo, mas ando me interessando mais por isso e hoje venho falar sobre shampoo e condicionador da Elseve 

Sobre o produto :

Para restaurar seus cabelos danificados, além de combater a quebra, é preciso atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar:

1. Quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez
5. Pontas duplas

Resultados comprovados: 
Sim e aprovados, brilho, sem milhares de pontas, macio... me surpreendeu ! E pra não me deixar mentir ... 



Fotos sem filtro e com cabelo seco naturalmente viu gente ??? Fiz esse post porque muitas meninas me cobravam falar sobre o assunto e como venho tentado cuidar do cabelo, resolvi indicar  que dá certo pra mim !!!

O Shampoo Elseve Reparação Total 5+ é perolado. Faz muita espuma o que me faz amar ainda mais ele ( sim sou dessas).

O Condicionador Elseve Reparação Total 5+ é um ótimo desembaraçador, hidrata na hora e não deixa os cabelos minguados

Vale a pena testar e descobrir o que seu cabelo precisa! Aprendi depois de muito tempo a lavar o cabelo corretamente, esfregando suavemente o shampoo apenas no couro cabeludo, sem emaranhar todo o fio, sempre repito a operação por duas vezes, depois condiciono as pontas "enluvando" as mechas do cabelo e passo o pente enquanto enxáguo, esse é um passo simples mas muito importante pra manter a saúde dos fios... Logo trago mais dicas !!! 

  

23 comentários:

  1. Eu já usei e adoooro ! Preciso comprar de novo... Beijo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. resultado ótimo!Os produtos L'oréal são excelentes e teus cabelos ficaram um brilho só!!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana !
    Essa linha é excelente. Gosto também da máscara deles.
    Feliz Natal para você e sua família
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Nana quando lavo o cabelo em casa uso essa linha é ótima.
    O condicionador e bem consistente ne.
    Eu aprovo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, nunca usei este shampoo mas pretendo experimentar... beijos

    conheci vc no agenda blogs... visite meu blog tbm... ja estou te seguindo...

    Elegancie aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Também adoro essa linha, principalmente o shampoo é ótimo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. fala mais de cabelos mesmo Nana :)
    adorei o briiilho que seu cabelo ficou

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais dos produtos dessa marca são ótimos!
    Seu cabelo está lindo!
    Um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo esta poderoso e com um brilho perfeito.

    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  10. Comprei só o shampoo e comigo não funcionou Nana, senti que meu cabelo acabou ficando ressecado, será que tem que usar o condicionador junto pra dar resultado??
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ja useei e também gosteei


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa linha e ela é poderosa mesmo hehe
    Ela e a Oil Repair da Garnier são perfeitas!
    Beijos!

    www.senhordoseculo.com - Moda, Cuidados Pessoais e Lifestyle para o homem moderno.

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante das linhas da Elseve, Nana! Essa parece mesmo interessante! Gostei da dica!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo é lindo, adorei o brilho que esses produtos deram!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uso e adoro e seus cabelos estão brilhando
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por essa linha da Elseve
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  17. Ficou com um super brilho seu cabelo
    adorei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  18. Uau!!! Muito bom, heim?!
    Dona Nana, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  19. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Já usei essa linha e realmente é ótima!
    Volta já pro blog, dona Nana! Kkkkkkk!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  21. Já usei essa linha e realmente é ótima!
    Volta já pro blog, dona Nana! Kkkkkkk!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  22. Já usei mas nao gostei muito nao, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...