18.5.15

Comilança : Yogreco-Iogurte Integral com calda de fruta Blueberry

Bom dia !!! Todos bem ?
Hoje cheguei falando de comida.




Quero compartilhar com vocês minha opinião sobre o Iogurte Integral com calda de fruta Blueberry.
Eu acho que é um dos melhores do mercado, ele é bem consistente, cremoso e a calda uma delicia, na medida certa.
O iogurte é o mesmo da versão normal, esse vem com pedacinhos de fruta.
Viciei nesses potinhos, sempre compro de diversos sabores, ele é da marca Salute, e me impressionou bastante.
Como no café da manhã, ou nos lanches entre as refeições, mas vocês podem adaptar a rotina de vocês como preferirem. 
Na porção de 130g (1 unidade/ um potinho), tem 165kcal

Recomendo de verdade, experimentem todos os sabores !
Eu compro com " a moça do danone", uma revendedora que passa na porta de casa, aos sábados, mas você encontra em todos os grandes mercados.

É isso turma ! BjO no  

16 comentários:

  1. Deve ser uma delícia! Nunca vi a marca por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia..sabia que aqui nao estao mais vendendo esse tipo de yogurte? uma pena..era muito bom!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, e tem coisa melhor que comida ? Pode ter igual, mas melhor não ! Kkkkk.

    Não me lembro de ter experimentado esse da Salute, mas imagino que seja ótimo mesmo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Nana bom te ver por aqui hein sumida!
    Adoro iogurte esse ainda não experimentei
    Mas com certeza irei testar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nana, que delicia!
    Nunca vi pra comprar por aqui... =(

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  6. ainnn....acho que vou comprar pra experimentar ,mas eu não sou muito fã de iogurte ,danone essas coisinhas sabe ...sou fresca .rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Tirando a poeira do Blog né? Bom d+

    Menina eu amo esses iogurtes ..aqui não tem essa marca se tem pedaços de frutas é uma delicia hahahah amei
    Bjoks
    da Beijo em vovis

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, preciso já experimentar! Carregar na bolsinha térmica pro trabalho produtos mais saudáveis, ajuda muuuuuiiito na saúde, né?!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  9. Gente que vontade me deu agora hahahaha esse eu ainda não provei!! Delícia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Eu já experimentei essa delicia,é muito bom mesmo!

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  11. parece bom mesmo, rs

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee Nana, mulher que some e não posta mais rsrsrsrs
    Só pelas redes sociais mesmo pra nos falar né rsrsrsrs
    Eu amo esses iogurtes *-* putz vicia de verdade :)

    Beijinhus gatuxaaaaaa e bao semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hmmm que dica boa! Adorei te ver lá, comentário0 lindo! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...