8.5.15

Será que volto ?



Amigas que saudades !!!
Depois da falta de vontade e de mais 3 meses sem computador, estou de volta!
Desanimei bastante de tudo, como sabem depois das coisas que passei, mas acho que as amizades que fiz com o blog me valem mais que tudo isso, ainda estou sem direção do que postar, quero fazer as coisas e mostrar como no começo, com alegria e entusiasmo.
Quero continuar falando de esmaltes e cores, mas falar sobre a vida também.
Quem sabe logo chego com algo gostoso pra gente né ?
Espero que vocês continuem me visitando, ok ?
Aos poucos visito os blogs amigos que tanto amo e não deixei de acompanhar, claro, no entanto poderei comentar e DEIXAR MEU CARINHO A TODAS VOCÊS !!!!

Beijo no coração... 

10 comentários:

  1. Volta sim Naninhaaaa !

    Você faz muita falta por aqui viu...

    Estamos te esperando ! ;) <3

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Mas volta logo, estamos te esperando, como dizem por aí, força na peruca, bola pra frente!!!!

    Bom findi, bjos,
    My

    ResponderExcluir
  3. Ah, volta sim! Sei que as vezes a vida dá uma rasteira na gente e as coisas acabam ficando meio sem graça, mas fazer o que a gente gosta e conviver com os amigos deixa tudo mais leve! Volta devagar, só quando for espontâneo... Estaremos esperando!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Aêêêêêêê !!! Que bom que esta voltando!
    Seja muuuuuuto bem vinda de volta, Nana!
    Suuuuper beijosssssssssssssssss!!!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  5. Oi,volta sim eu tbm tava desanima e mais de meio ano sem internet, mas agora voltei louca de vontade de postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Volta sim! Não pode desanimar! Retorna com uma mani linda pra gente
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. E ai Nana... como está???
    Anda sumida mesmo! =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...