2.8.16

Batom Matte #Ricosti



Oi meninas !!!
Estou na onda da make, e achei uma revendedora aqui em Ribeirão Preto, super atenciosa, e que entrega não só aqui como no Brasil todo também !
Sigam o Instagram : ricosticosmeticosoficial
Comprei 10 cores, queria ter comprado mais, no entanto pra começar está ótimo.

No começo a aplicação pra mim foi bem dificil, principalmente as cores mais escuras, porque nunca fui de me maquiar, mas com o tempo e se temos pratica, tiramos de letra

A durabilidade é muito boa, depois de seco não transfere, a textura é bem cremosa e o melhor cobre com apenas uma camada !

E é claro que escolhi a marca depois de assistir alguns videos de blogueiras de make bem conceituadas e ter confiança em suas indicações.

Vamos aos batons que comprei : 

Avelã, Nude Rosado, Passione, Charme, Bem me Quer, Diva, Glam, Fun, Zap Zap e Hipnose 

Vamos ver se consigo trazer uma resenha detalhada mostrando as cores deles, ok pessoal...


Para conseguir seus batons Ricosti :
 📩 e-mail: ricosticosmeticos@gmail.com 
☎️ WhatsApp : 016 99385-8462 / 016 99269-1150






19 comentários:

  1. Que lindeza esses batons Nana.
    Eu nunca usei nada dessa marca.
    Parabéns Juju! A melhor fase é agora aos 30 anos!
    Tudo de melhor na sua vida sempre.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas amei a coleção arrasou
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, queria ter comprado todas as cores, bjo

      Excluir
  3. Adoro esses batons, o meu favorito é o charme :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é um dos meus preferidos também !

      Excluir
  4. Oi Nana, ainda não testei esses batons, mas quero logo kkk ainda mais os escuros

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Esses batons são tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os batons da Ricosti Nana, são os melhores em qualidade!
    As cores que você comprou são lindas, o meu preferido de todos é a cor Wine, é um bordô avermelhado lindo ❤ Vale a pena dar uma conferida...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai queria mtoooo o Wine mas estava em falta !

      Excluir
  7. Resenha sim Nana! Quanto saiu cada um?
    Eu adoro a marca, mas aqui não acho. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy comprei por 12,50 e acho que qto mais comprar mais barto fica !!!Entra em contato com eles !

      Excluir
  8. Já vi deles por aqui, nao comprei por não saber muito da marca...espwrando a resenha, ver se me agradam mesmo.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Falou de batom falou comigo!!!!!! Hahahaha Ricosti é MARA! Adoro todas aa cores❤

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...