15.8.16

Cheirinho bom ! Avon e O Boticário



Oi meninas !
Hoje vim falar sobre perfume, que pra mim ainda não é tão viciante quanto esmaltes e makes. Tenho meus preferidos mas são poucos e de apenas duas marcas, Avon e Boticário. Como viram na foto são três meus queridinhos, não que apenas eles me encantem, mas são xodózinhos mesmo.


Petit Lavande de Avon é um perfume Cítrico Feminino. Foi lançado em 2004. As notas de topo são Abacaxi, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Baunilha, Rosa, Gerânio e Cyclamen as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar. Sua embalagem conta com 58ml de perfume. Custa em média R$24,00 comprei em promoção por R$14,00 




Petit Friends de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Folha de violeta e Rosa Damascena as notas de coração são Maçã, Jasmim falso e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar. Sua embalagem conta com 58ml de perfume. Custa em média R$24,00 comprei em promoção por R$14,00 



Egeo Dolce Woman de O Boticário foi inspirado no lado doce da vida! A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado. O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar. Seu frasco conta com 100ml de perfume. R$ 99,90 mas pode ter ciclo com desconto

A duração dos três perfumes é muito boa, na minha opinião, não tenho do que reclamar.

Dica : O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas,mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande. Por Exemplo: no pescoço (atrás, ao pé do cabelo) nas costas da mão e no pulso. Pode-se aplicar também atrás dos joelhos, nas dobras do braço, na parte inferior dos braços, Região do Umbigo, entre os seios, Parte interna das Coxas, Clavícula e tornozelos. Importante: Não use nas axilas e partes intimas, pois poderá lhe causar irritações devido a alta concentração de essências e álcool. (leia mais sobre)


22 comentários:

  1. Esse Egeo acho ruim, muito doce. Já esses da Avon são bons, mas não duram. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de verdade os tres e eles tem uma boa duração em mim sim... Já ouvi mta gente reclamar, mas eu gosto mto!

      Excluir
  2. Egeo é meu amor, o meu acabou to até triste rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre e compra mais amiga, não da pra ficar sem hahahahaha

      Excluir
  3. Egeo é amor por toda vida, acredita que o meu acabou ontem? kkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de perfume, me dão dor de cabeça!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de perfume doce Nana, mas fiquei curiosa com esses da Avon... e o precinho deles é ótimo também né.

    Qualquer dia vou comprar um deles pra mim.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Vim do agenda dos blogs conhecer seu blog, e adorei.. já estou seguindo ele.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana, obrigada pela visita ao A Moda in Foco.
    Nossa o que dizer desses cheirinho dos perfumes da lina Petit da Avon.
    São simplesmente adoráveis já tive o prazer de senti-los e adoreii.
    Bjão, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana !
    Ainda não conheço o Petit da Avon, más sou apaixonada pelo Egeo, que para mim é um dos tops do Boticário.
    Parabéns pelo blog, super organizado.
    Nana venho do agenda dos blogs. Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana !
    Ainda não conheço o Petit da Avon, más sou apaixonada pelo Egeo, que para mim é um dos tops do Boticário.
    Parabéns pelo blog, super organizado.
    Nana venho do agenda dos blogs. Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, não conhecia. Quero testar o primeiro, parece tão cheiroso.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana!

    Não sou fã de perfumes doces, mas esses da Avon me deixaram curiosa. Parecem não ser adocicados.
    Já estamos lhe seguindo!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. Olá Nana!que bom que você retornou,senti sua falta amiga,te seguindo no google +.bj♥

    ResponderExcluir
  14. adoro perfumes, cheiros, aromas!! tudo tem que ser perfumado para mim.. esses são muito bons.
    já seguindo o teu cantinho
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. Da Avon não tenho nada em perfumes, porque a pessoa que vende não tem amostras, e é complicado comprar perfumes sem sentir o aroma antes. Já do Boticário eu adoro o Acqua fresca por que é o único que não me dá alergia ...
    Fiquei muito curiosa por esse da Avon!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Amo perfumes e não vivo sem, mas não conhecia estas fofuras da avon.
    Bjins,
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...