28.4.17

Cozinha Desande : Comida do dia a dia, tentativas saborosas, refeições com amigos e receitas de apostilas




Oi gente !

Hoje nesse post venho convidar vocês a conhecerem meu outro blog, que é de receitas, tenho um grupo de amigos que amam cozinhar e comer e com isso tive a ideia de postar num lugar nossas aventuras na cozinha !

São muitos almoços e jantas, petiscos e invenções e devagar vou levando tudo ao blog.

Lá vocês vão encontrar também receitas de família, e apostilas que já passaram pela minha mão.

É com certeza um lugar delicioso ! 

Espero a visita de vocês no blog COZINHA DESANDE ! E também sigam o insta do blog AQUI 


28 comentários:

  1. Que legal, Nana! Vou lá conferir seu outro blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nana,

    Que ótima ideia!! Vou visitá-la sim..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei sua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que legal, vou dar uma conferida.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Nana já fui conhecer adorei o blog tem muita coisa gostosa lá, já estou fazendo parte de lá, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já falei que não quero mais sair de lá né ? Kkk.

    Inclusive to indo agorinha ver o post da torta de banana :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Anna... fico feliz, vem mta coisa legal !

      Excluir
  7. Já estou seguindo lá Nana!
    Sucesso querida!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, adoro blogs de receita, já vou conferir o seu! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Já vou lá conferir com certeza!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida eu sempre acompanho vc e seus amigos, acho o máximo.
    Vou dar uma olhada na cozinha sim.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Vou visitar sempre!
    Adoro cozinhar... mas gosto de cozinhar comida que engorda! rs
    Mas como estamos mudando as coisas aqui em casa, ideias de comidas pra o dia a dia são sempre bem vindas!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer novas receitas, vou visitar o outro blog com certeza ..
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...