22.4.17

Você odeia ser adicionado(a) aos grupos do Facebook ? Seus problemas acabaram !

Oi gente !
Vamos falar sobre uma das maiores reclamações da rede social FACEBOOK. Os grupos, onde as pessoas são adicionadas sem saber... infelizmente. É sim chato, nem sempre queremos, e nem sempre concordamos com o tema do grupo.
E agora a rede criou uma forma fácil e pratica, pra que nos livremos desse incomodo !
Pelo seu pc , você será avisado que "foi convidado" a participar de tantos grupos, onde mostra a foto abaixo:  


Clicando então sobre a palavra GRUPOS, abrirá uma nova aba, mostrando quem te adicionou e onde, com as opções de participar ou recusar o convite, como também mostra a foto :


Dessa forma, se você não quer participar basta clicar sobre a palavra RECUSAR e ao se abrir mais uma aba novamente você marca a opção de não ser mais adicionado nesse tal grupo, clica em sair do grupo e fim


Seus problemas quanto a isso...acabaram !

7 comentários:

  1. Nunca fui adicionada sem saber.
    Só faço parte do grupo do Netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte viu... pessoas tem reclamado demais.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Somos duas, assim com essa dica, me livrei de mtos

      Excluir
  3. Oi minha quelida saudades de vc tb, mas te leio sempre no face. Hoje minhas prioridades são outras e vc sabe bem, então me sobra pouco tempo, quase nem tenho tempo para mim.Às vezes fecho um pouco o blog para fazer outras coisas para mim, mas de qq forma eu amo meu blog.

    Olha eu odeio participar de grupos, ainda mais qd nos add sem perguntar, é uma luta sair. Bom este post.

    Tá tudo bem com vc? Eu vou levando a vida tentando da melhor maneira possivel, às vezes ela fica pesada e a gente solta algumns pesos.

    Beijos minha quelida.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, sei bem como são as coisas, seguimos na luta do dia a dia.
      Eu tbm vou e volto pq amo meu espaço.
      Vamos na fé sempre !

      Excluir
  4. Que maximo amei a dica arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...